Edmundo revela ajuda para volta de Coutinho e indiferença da 777

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, contou que a 777 Partners se reuniu com o representante de Philippe Coutinho, mas não passou confiança.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo é ídolo do Vasco

Em meio a provável volta de Philippe Coutinho ao Vasco da Gama, Edmundo revelou que teve influência para o começo das tratativas. Durante live no seu canal no Youtube, o ídolo vascaíno disse ter recebido uma ligação de Cacau Barbosa, representante do meio-campista.

Depois disso, visitou a casa do craque, com o presidente Pedrinho, para saber do que se tratava e escutou que era do vontade do atleta voltar ao Gigante. O ex-atacante contou ainda que Kia Joorabchian, representante no atleta na Europa, se reuniu com Josh Wander, da 777 Partners, que não passou confiança.

– Essa história começou há uma três, quatro semanas. O Cacau Barbosa, que é o represente dele (Coutinho), me ligou. Fui até a casa dele com Pedrinho e com os dois irmãos dele (Coutinho). Me disse que o Coutinho queria voltar para o Vasco e queria voltar através da associação. O Kia (Joorabchian), representante do Coutinho na Europa, esteve com Josh e o Josh não deu a menor confiança – revelou Edmundo.

Associação

No momento, a associação está no comando da SAF, por meio de liminar da Justiça, que a 777 Partners não teve sucesso em derrubar nesta semana. O responsável, portanto, é Pedrinho, que está tocando a negociação e tem um encontro marcado com Philippe Coutinho neste sábado (25).

Entre Vasco e Coutinho existe um desejo mútuo, um alinhamento de acordo e resta definir a saída do Aston Villa, da Inglaterra. Um empréstimo é cotado, mas o meio-campista negocia a rescisão de contrato com a equipe inglesa, o que o deixaria livre para assinar em definitivo com o Cruzmaltino.

Comente

Veja também
Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.

Morre Brito, ex-zagueiro do Vasco e titular do Brasil na Copa de 70

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Brito foi titular em todos os jogos da campanha do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo.

Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.