Edmundo revela ajuda para volta de Coutinho e indiferença da 777
O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, contou que a 777 Partners se reuniu com o representante de Philippe Coutinho, mas não passou confiança.
Em meio a provável volta de Philippe Coutinho ao Vasco da Gama, Edmundo revelou que teve influência para o começo das tratativas. Durante live no seu canal no Youtube, o ídolo vascaíno disse ter recebido uma ligação de Cacau Barbosa, representante do meio-campista.
Depois disso, visitou a casa do craque, com o presidente Pedrinho, para saber do que se tratava e escutou que era do vontade do atleta voltar ao Gigante. O ex-atacante contou ainda que Kia Joorabchian, representante no atleta na Europa, se reuniu com Josh Wander, da 777 Partners, que não passou confiança.
– Essa história começou há uma três, quatro semanas. O Cacau Barbosa, que é o represente dele (Coutinho), me ligou. Fui até a casa dele com Pedrinho e com os dois irmãos dele (Coutinho). Me disse que o Coutinho queria voltar para o Vasco e queria voltar através da associação. O Kia (Joorabchian), representante do Coutinho na Europa, esteve com Josh e o Josh não deu a menor confiança – revelou Edmundo.
Associação
No momento, a associação está no comando da SAF, por meio de liminar da Justiça, que a 777 Partners não teve sucesso em derrubar nesta semana. O responsável, portanto, é Pedrinho, que está tocando a negociação e tem um encontro marcado com Philippe Coutinho neste sábado (25).
Entre Vasco e Coutinho existe um desejo mútuo, um alinhamento de acordo e resta definir a saída do Aston Villa, da Inglaterra. Um empréstimo é cotado, mas o meio-campista negocia a rescisão de contrato com a equipe inglesa, o que o deixaria livre para assinar em definitivo com o Cruzmaltino.