Edmundo posta vídeo de lance no Mundial e diz: ‘Vasco seria campeão se tivesse VAR’

O ex-atacante Edmundo relembrou o lance do Mundial de 2000 e afirmou que o Vasco da Gama seria campeão se tivesse VAR.

Edmundo
Edmundo (Foto: Fox Sports)

Edmundo aproveitou o dia de #tbt para relembrar um lance do Mundial de Clubes de 2000, disputado no Rio de Janeiro. O ex-jogador do Vasco postou um vídeo em que a arbitragem errou ao marcar um impedimento.

“O #tbt de hoje mostra que o Vasco seria campeão do mundo também! Se tivesse VAR, é claro”, escreveu ele na legenda da publicação feita no Instagram. O árbitro da partida foi o holandês Dick Jol, auxiliado pelos assistentes Jens Larsen (Dinamarca) e Fernando Cresci (Uruguai).

Os internautas falaram sobre a afirmação de Edmundo nos comentários. “Você fez a sua parte, monstro”, disse um dos fãs do ex-atleta. “Foram roubados na cara dura”, opinou outro. “Você ia fazer igual ao Diego Souza”, brincou um terceiro, citando o encontro entre as equipes na Libertadores de 2012.

Na oportunidade, Corinthians e Vasco empataram por 0 a 0 no Maracanã e o título foi decidido nos pênaltis. Edmundo e Gilberto perderam as suas cobranças pela equipe carioca, enquanto apenas Marcelinho não converteu pelo Corinthians, finalizando a série em 4 a 3 para os paulistas.

Fonte: Uol

Mais sobre:Edmundo
2 comentários
  • Responder

    Grande craque e artilheiro, Edmundo, esses roubos contra o Vasco não é nenhuma novidade, quantos títulos do Vascão foram roubados pela as escandalosas arbitragens brasileira. Quantos títulos tomaram do Vasco e beneficiaram o Flamengo. Vascão eternamente contra tudo e contra todos. Até com VAR, quantos jogos o time foi mesmo assim prejudicado. O juiz de campo apita errado anula gols do Vasco, não marca penalidade máxima a favor do Vasco e todo mundo combinado, ninguém viu nada, ninguém chama ninguém e o Vasco que F… Também não tem nenhum presidente para dar duro nessa cambada de apitadores baratos. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    É por isso que com certeza teria que ser assim o árbitro errou tem que ir para o enforcamento ou guillotina sem ter dó,pois o clube gasta tanto para contratar bons jogadores e pagam tudo ai vem um bandido mau intencipnado que não o mínimo de condiçõe de exercer a profisão e acaba atrapalhando todo um trabalho não respeitando a luta de um trabalhador em pleno seu trabalho.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.