Edmundo posta vídeo de lance no Mundial e diz: ‘Vasco seria campeão se tivesse VAR’
O ex-atacante Edmundo relembrou o lance do Mundial de 2000 e afirmou que o Vasco da Gama seria campeão se tivesse VAR.
Edmundo aproveitou o dia de #tbt para relembrar um lance do Mundial de Clubes de 2000, disputado no Rio de Janeiro. O ex-jogador do Vasco postou um vídeo em que a arbitragem errou ao marcar um impedimento.
“O #tbt de hoje mostra que o Vasco seria campeão do mundo também! Se tivesse VAR, é claro”, escreveu ele na legenda da publicação feita no Instagram. O árbitro da partida foi o holandês Dick Jol, auxiliado pelos assistentes Jens Larsen (Dinamarca) e Fernando Cresci (Uruguai).
Os internautas falaram sobre a afirmação de Edmundo nos comentários. “Você fez a sua parte, monstro”, disse um dos fãs do ex-atleta. “Foram roubados na cara dura”, opinou outro. “Você ia fazer igual ao Diego Souza”, brincou um terceiro, citando o encontro entre as equipes na Libertadores de 2012.
Na oportunidade, Corinthians e Vasco empataram por 0 a 0 no Maracanã e o título foi decidido nos pênaltis. Edmundo e Gilberto perderam as suas cobranças pela equipe carioca, enquanto apenas Marcelinho não converteu pelo Corinthians, finalizando a série em 4 a 3 para os paulistas.
Fonte: Uol
Grande craque e artilheiro, Edmundo, esses roubos contra o Vasco não é nenhuma novidade, quantos títulos do Vascão foram roubados pela as escandalosas arbitragens brasileira. Quantos títulos tomaram do Vasco e beneficiaram o Flamengo. Vascão eternamente contra tudo e contra todos. Até com VAR, quantos jogos o time foi mesmo assim prejudicado. O juiz de campo apita errado anula gols do Vasco, não marca penalidade máxima a favor do Vasco e todo mundo combinado, ninguém viu nada, ninguém chama ninguém e o Vasco que F… Também não tem nenhum presidente para dar duro nessa cambada de apitadores baratos. É isso aí, Marden Góes.
É por isso que com certeza teria que ser assim o árbitro errou tem que ir para o enforcamento ou guillotina sem ter dó,pois o clube gasta tanto para contratar bons jogadores e pagam tudo ai vem um bandido mau intencipnado que não o mínimo de condiçõe de exercer a profisão e acaba atrapalhando todo um trabalho não respeitando a luta de um trabalhador em pleno seu trabalho.