Edmundo posta vídeo de lance no Mundial e diz: ‘Vasco seria campeão se tivesse VAR’

O ex-atacante Edmundo relembrou o lance do Mundial de 2000 e afirmou que o Vasco da Gama seria campeão se tivesse VAR.

Edmundo
Edmundo (Foto: Fox Sports)

Edmundo aproveitou o dia de #tbt para relembrar um lance do Mundial de Clubes de 2000, disputado no Rio de Janeiro. O ex-jogador do Vasco postou um vídeo em que a arbitragem errou ao marcar um impedimento.

“O #tbt de hoje mostra que o Vasco seria campeão do mundo também! Se tivesse VAR, é claro”, escreveu ele na legenda da publicação feita no Instagram. O árbitro da partida foi o holandês Dick Jol, auxiliado pelos assistentes Jens Larsen (Dinamarca) e Fernando Cresci (Uruguai).

Os internautas falaram sobre a afirmação de Edmundo nos comentários. “Você fez a sua parte, monstro”, disse um dos fãs do ex-atleta. “Foram roubados na cara dura”, opinou outro. “Você ia fazer igual ao Diego Souza”, brincou um terceiro, citando o encontro entre as equipes na Libertadores de 2012.

Na oportunidade, Corinthians e Vasco empataram por 0 a 0 no Maracanã e o título foi decidido nos pênaltis. Edmundo e Gilberto perderam as suas cobranças pela equipe carioca, enquanto apenas Marcelinho não converteu pelo Corinthians, finalizando a série em 4 a 3 para os paulistas.

Fonte: Uol

Leia mais sobreEdmundo
2 comentários
  • Marden Góes - 14 de janeiro de 2021

    Grande craque e artilheiro, Edmundo, esses roubos contra o Vasco não é nenhuma novidade, quantos títulos do Vascão foram roubados pela as escandalosas arbitragens brasileira. Quantos títulos tomaram do Vasco e beneficiaram o Flamengo. Vascão eternamente contra tudo e contra todos. Até com VAR, quantos jogos o time foi mesmo assim prejudicado. O juiz de campo apita errado anula gols do Vasco, não marca penalidade máxima a favor do Vasco e todo mundo combinado, ninguém viu nada, ninguém chama ninguém e o Vasco que F… Também não tem nenhum presidente para dar duro nessa cambada de apitadores baratos. É isso aí, Marden Góes.

    Responder
  • Silezio loss - 14 de janeiro de 2021

    É por isso que com certeza teria que ser assim o árbitro errou tem que ir para o enforcamento ou guillotina sem ter dó,pois o clube gasta tanto para contratar bons jogadores e pagam tudo ai vem um bandido mau intencipnado que não o mínimo de condiçõe de exercer a profisão e acaba atrapalhando todo um trabalho não respeitando a luta de um trabalhador em pleno seu trabalho.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo acredita que o Vasco está fazendo planejamento parecido ao de 2011

O volante do Vasco da Gama, Romulo, disse que há semelhança nessa mescla entre jogadores experientes e garotos no elenco.

Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Veja mais notícias