Edmundo posta vídeo de lance no Mundial e diz: ‘Vasco seria campeão se tivesse VAR’

O ex-atacante Edmundo relembrou o lance do Mundial de 2000 e afirmou que o Vasco da Gama seria campeão se tivesse VAR.

Edmundo
Edmundo (Foto: Fox Sports)

Edmundo aproveitou o dia de #tbt para relembrar um lance do Mundial de Clubes de 2000, disputado no Rio de Janeiro. O ex-jogador do Vasco postou um vídeo em que a arbitragem errou ao marcar um impedimento.

“O #tbt de hoje mostra que o Vasco seria campeão do mundo também! Se tivesse VAR, é claro”, escreveu ele na legenda da publicação feita no Instagram. O árbitro da partida foi o holandês Dick Jol, auxiliado pelos assistentes Jens Larsen (Dinamarca) e Fernando Cresci (Uruguai).

Os internautas falaram sobre a afirmação de Edmundo nos comentários. “Você fez a sua parte, monstro”, disse um dos fãs do ex-atleta. “Foram roubados na cara dura”, opinou outro. “Você ia fazer igual ao Diego Souza”, brincou um terceiro, citando o encontro entre as equipes na Libertadores de 2012.

Na oportunidade, Corinthians e Vasco empataram por 0 a 0 no Maracanã e o título foi decidido nos pênaltis. Edmundo e Gilberto perderam as suas cobranças pela equipe carioca, enquanto apenas Marcelinho não converteu pelo Corinthians, finalizando a série em 4 a 3 para os paulistas.

Fonte: Uol

Mais sobre:Edmundo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Grande craque e artilheiro, Edmundo, esses roubos contra o Vasco não é nenhuma novidade, quantos títulos do Vascão foram roubados pela as escandalosas arbitragens brasileira. Quantos títulos tomaram do Vasco e beneficiaram o Flamengo. Vascão eternamente contra tudo e contra todos. Até com VAR, quantos jogos o time foi mesmo assim prejudicado. O juiz de campo apita errado anula gols do Vasco, não marca penalidade máxima a favor do Vasco e todo mundo combinado, ninguém viu nada, ninguém chama ninguém e o Vasco que F… Também não tem nenhum presidente para dar duro nessa cambada de apitadores baratos. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    É por isso que com certeza teria que ser assim o árbitro errou tem que ir para o enforcamento ou guillotina sem ter dó,pois o clube gasta tanto para contratar bons jogadores e pagam tudo ai vem um bandido mau intencipnado que não o mínimo de condiçõe de exercer a profisão e acaba atrapalhando todo um trabalho não respeitando a luta de um trabalhador em pleno seu trabalho.

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.