Edmundo projeta Vasco na final da Copa do Brasil e prevê caminho do time

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo ficou satisfeito com o adversário do Cruzmaltino no sorteio da Copa do Brasil.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo em participação no Flow Sport Club

Edmundo considera que o Vasco tem condições de chegar na final da Copa do Brasil. Embora tivesse preferência por Juventude ou Corinthians, o Athletico-PR não é visto como um “bicho-papão”. Além disso, o desempenho irregular do Furacão na temporada é outro ponto favorável à classificação do Cruz-Maltino.

“Todo mundo ficou discutindo se foi bom o sorteio. Acho que o Athletico-PR é um time gigante, mas o Vasco tem muitas condições. Se você me perguntasse quem eu gostaria que o Vasco pegasse, sem diminuir ninguém, eu preferia pegar Juventude e Corinthians, depois o Athletico-PR.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

Assim como o Vasco, Edmundo prevê São Paulo e Flamengo seguindo adiante na Copa do Brasil nos respectivos duelos contra Atlético-MG e Bahia. Caso o Tricolor esteja no caminho do time de São Januário nas semifinais, houve uma projeção de que Vegetti, Payet e companhia são capazes de eliminar o atual campeão do torneio.

“O sorteio não foi ruim. O Vasco ficou na coluna mais possível para chegar na final. Os adversários são o Athletico-PR e deve passar o São Paulo. O Vasco tem condições, ganhou de 4 a 1 do São Paulo. Eu acredito que o Vasco possa chegar nessa grande final.”

“Eu espero que passe o Vasco e, do outro lado, passa o Flamengo. Eu confesso que não fiquei chateado com o sorteio, embora o pessoal do Athletico-PR vai ficar bravo comigo… tinham times mais fortes. Acho que o Vasco ficou do lado mais tranquilo.”, afirmou.

Edmundo avalia mando de campo em Vasco x Athletico na Copa do Brasil

Atuando em casa nos primeiros 90 minutos, o Vasco precisa construir o resultado na primeira partida. Enxergando o lado positivo do sorteio dos mandos de campo, Edmundo confia que uma vitória em São Januário pode fazer o time de Rafael Paiva garantir a vaga na Ligga Arena.

“Eu sempre tento ver o lado bom das coisas. O lado bom dessa história é que se você faz um placar bom em casa, você joga pelo resultado fora de casa. Se o Vasco aproveitar o bom momento e ganhar por mais de um gol em São Januário, vai para a Arena da Baixada para segurar o resultado.”

“Mas, de fato, é um jogo duríssimo. O Athletico-PR, hoje, é um time mais estruturado que o Vasco. Tem um estádio lindíssimo e um CT sensacional.”, analisou.

Fonte: Torcedores.com

2 comentários
  • Responder

    Piada esse Edmundo, vasvo quebrou, vai ser punido por falta de pagamento e rebaixado, se escapar dr novo esse ano, ano q vem ñ escapa, ninguém quer investir no vasco, tofos sem tirar nenhum dirigente, todos que estão lá acabaram com o vasco!

  • Responder

    Eu gostei que Edmundo falou

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile