Edmundo pede saída de Léo do time titular do Vasco

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo perdeu a paciência com as últimas atuações do zagueiro Léo com a camisa Cruzmaltina.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo é ídolo do Vasco

O ídolo cruzmaltino Edmundo pediu a saída de Léo Pelé do time titular do Vasco. Em live realizada no seu canal no YouTube, o ex-atacante analisou o atual momento da equipe, que empatou com o Criciúma em 2×2 na rodada do Brasileirão.

Um torcedor presente na live comentou sobre o fato de Léo Pelé ser “muito Vasco” e, por isso, é uma pena tirar ele do time. Edmundo ironizou e afirmou que os torcedores vascaínos já perderam a paciência com o zagueiro.

“Eu também sou Vasco, mas não dá mais pra jogar. Eu não dizendo que quero encerrar a carreira do Léo Pelé, mas a torcida já não está mais aguentando. Acho que o atleta tem que ser bom”, disparou Edmundo.

“Não estou dizendo que o Léo Pelé joga de brincadeira, mas se ele jogar sério ele vai ser bom. Sério que eu digo é não correr risco. A bola está vindo? Dá um bico pra fora. Tem que jogar com seriedade”, afirmou o ídolo do Vasco.

Na partida contra o Criciúma, um lance ofensivo fez Léo Pelé ser alvo de críticas novamente. O zagueiro perdeu um gol embaixo da trave após cruzamento da esquerda. Apesar de pedir a saída do atleta do time, Edmundo disse que o jogador tem qualidade.

“O Léo tem qualidade. Ninguém chega no Fluminense, Bahia, São Paulo, Vasco se não tiver qualidade. Mas todo atleta passa por um momento ruim, escolhas erradas. Por isso falo que tem que jogar sério. Tem que ser zagueiro, zagueiro. Não brincar”, finalizou Edmundo.

Com o empate, o Vasco permaneceu na décima colocação do Campeonato Brasileiro com 28 pontos conquistados após 22 jogos. O Cruzmaltino já abriu sete da zona de rebaixamento e agora sonha com a parte de cima da tabela.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Edmundo
11 comentários
  • Responder

    Boa noite, Eu não sei como um jogador só tem uma perna pra chutar, dá passe pra desarmar o cara tem uma dificuldade tocar na bola com a perna direita e quando a bola cai na perna direita daqui que ele.venha ajeitar pra perna esquerda o adversário já tem tomado a bola dele resumindo o cara parece com o saci Pererê com todo respeito a palavra, não dá mais .

  • Responder

    Edmundo tem razão. Leo Pelé já deu o que tinha de dar. Pensando bem nunca deu nada. Medroso, furão ,tem medo de avançar. Podemos perder mais se ele continuar.

  • Responder

    Concordo, mascontinuo dizendo que a base do vasco é muito ruim, estão fotmando mal os garotos, n sri oxq está acontecendo, os garotos sobem com medo, sem personalidade! E o elenco todo e fraco e velho, Léo Jardim e Vegettisão os únicos em condições no vasco!

  • Responder

    Não sei pq não dao mais oporttunidades ao Lynco
    So no Vasco mesmo

  • Responder

    Realmente já deu. Léo é um jogador de altos e baixos e a fase não é boa, com erros seguidos que tem custado caro à equipe e ir para o banco nesse momento seria até uma forma de preservar o profissional. Apesar do Maicon também não inspirar muita confiança, ele está num momento melhor que o Léo e seria normal formar a dupla de zaga com o João Vítor, que vem correspondendo bem. E se a coisa não der certo põe o Lyncon, cria da base que foi muito bem quando o time precisou dele.

  • Responder

    Acho que no momento um período de banco seria benéfico tanto para ele quanto para o time , percebe que seu psicológico está abalado , ele as vezes quer mostrar que deseja acertar e , acaba errando , tem que si elevar em conta que ele começou sua carreira como lateral esquerdo , ele gosta de avançar e isto deixa vulnerável a defesa e tem dificuldades si posicionar como zagueiro de área e , interessante que ele alegasse ou departamento médico fadiga por excesso de jogos ou seja estaria cansado preservando assim o profissional e patrimônio do Clube .

  • Responder

    Galdames Leo Pele Rossi Esforza Erik Marcus manda resses caras afundar outros times, eles não merecem vestir a camisa do vasco mem jogar.

  • Responder

    Por favor pedrinho manda esse tal de Leo Pele embora com urgência.

    • Mas e o Maycon que é horrível também entre outros , Ryan. È somente o Leo Pelé que é ruim?

  • Responder

    Edmundo que falta de ética. Logo vc que perdeu o pênalti que nos tirou o Mundial no Maracanã

    • O torcedor e digo o Edmundo também tem a mania de esquecer que antes de ser jogador ele é ser humano e tem família. Inclusive dos jogadores que são ruim em todos os jogos. Quem disse que o Maycon é bom. E quando perdem para a própria bola, jogam para o próprio gol e se perdem . No time pode contar quem realmente é bom.
      Impossível um comediante que é um zero a esquerda achar normal ficar fazendo chacota com outro. Todos cometem erros. E inacreditável a diretoria deixar uma coisa desta acontecer dentro do evento do clube. Como disseram precisam blindar o patrimônio e não deixar estas coisas sairem da linha. E tem torcedor achando lindo tudo isto. Precisam se colocar no lugar do outro. Estariam os defensores deste cara que se diz comediante feliz se fosse com um filho, ou mesmo um neto. Edmundo não tem nada pra falar deveria ficar quieto se não quer defender ainda mais sabendo que internet virou terra de ninguém.

Comente

Veja também
Pedrinho agradece a Felipe por assumir o Vasco após perda do pai e do irmão

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho esteve na coletiva do técnico Felipe após a vitória Cruzmaltina contra o Atlético-MG.

Marinakis fala em tradição ao comentar possível compra da Vasco SAF

Negociando com o Vasco da Gama para aquisição da SAF, Evangelos Marinakis cita tradição e interesse de investir em algo importante.

Informações de ingressos para Cuiabá x Vasco

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Cuiabá e Vasco da Gama, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Keiller quer seguir no Vasco em 2025; futuro do goleiro é incerto

Emprestado ao Vasco da Gama pelo Internacional, Keiller manifestou o desejo de seguir no Gigante da Colina para a próxima temporada.

Vasco vence Paulistano fora de casa no NBB

O Vasco da Gama venceu o Paulistano, por 76 a 70 e conseguiu sua sétima vitória em 12 jogos, disputados pelo NBB.

Sair da versão mobile