Edmundo pede retorno de Luan à 777 Parterns

Edmundo afirmou que o zagueiro Luan, ex-Vasco da Gama, seria um ótimo reforço para o Clube e pede sua contratação à 777 Partners.

Luan, zagueiro do Palmeiras
Luan, zagueiro do Palmeiras (Foto: Fabio Mernotti/Ag Palmeiras)

Ídolo do Vasco e do Palmeiras, o ex-jogador Edmundo opinou sobre um jogador do Verdão que poderia ser, na opinião dele, uma boa para reforçar o Cruzmaltino. O nome seria do zagueiro Luan, que já defendeu o clube carioca.

“É um excelente jogador. A chegada do Murilo aconteceu no período que o Luan se machucou. Ele formou uma bela dupla com o Gustavo Gómez e o Luan perdeu espaço. O Vasco precisa se remontar com bons jogadores e o Luan é um excelente jogador. Não sei se a SAF vai estar disposta a investir e pagar o salário que o Luan ganha no Palmeiras, mas seria um ótimo começo contratando o Luan”, afirmou em seu canal do Youtube.

Revelado pelo Vasco, Luan atuou como profissional no Cruzmaltino de 2013 a 2017, quando foi contratado pelo Palmeiras. No Verdão, o zagueiro foi bastante criticado após cometer um pênalti na final do Mundial de Clubes contra o Chelsea.

“Já vi diversos jogadores como ele, e o Mundial retrata isso que eu estou dizendo: arrebenta no jogo, mas acaba cometendo o pênalti que é determinante para o resultado final. O legal é que ele não se abate a cabeça e continua firme no trabalho”, disse.

Fonte: O Dia

5 comentários
  • Responder

    DEEEEUUS QUE ME LIVRE, NUM FODE EDMUNDO TA LOKO !
    ESSE NUNCA JOGOU BOLA… HORROROSO PIPOQUEIRO…

  • Responder

    Vasco o vendeu por R$ 5 milhões , não acho que o Palmeiras irá cedê-lo por menos, a menos que tope ficar no prejuízo só para se desfazer do jogador.

  • Responder

    Esse sim é um grande zagueiro, muito bom.

    • Cara o Vasco tem que mudar essa mentalidade
      ..quando eatava no AUGE, preferiu o Palmeiras, e agora ate o Edmundo cavando “refugo” para o Vasco, vai ser ótimo! Igual Alex Teixeira.

  • Responder

    Edmundo apadrinhando e empurrando refugo no Vasco. Se fosse bom ficava lá, não dá pra confiar em ninguém.

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile