Edmundo pede Lucas Moura no Vasco

Citando boa forma física e atuações em alto nível, Edmundo afirma que Lucas Moura seria contratação a agradar a torcida do Vasco da Gama.

Lucas Moura defende o Tottenham
Lucas Moura defende o Tottenham

O ex-jogador Edmundo, sugeriu Lucas Moura ao Vasco da Gama. Precisando de reforços para a sequência da temporada, o Cruzmaltino não foi ao mercado como se esperava, mas alguns nomes vem sendo especulados.

Edmundo destacou que Lucas Moura está em boa forma física e jogando em alto nível. Para ele, seria um nome que agradaria ao torcedor vascaíno. Entretanto, lembrou da identificação do jogador com São Paulo, que tem interesse no atacante do Tottenham.

– O jogador tem jogado em alto nível, tá em boa forma física, longe de ser um cara que vinha em final de carreira, há mais de dez anos na Europa, deve tá tranquilo financeiramente, eu tenho certeza que a torcida do Vasco ficaria muito feliz se o ucas Moura fosse contratado – disse Edmundo em seu canal no youtube, Mundo Ed.

Aos 30 anos, Lucas Moura se encaixaria no perfil de reforço de peso no elenco do Vasco. Entretanto, o perfil de contratação apresentado pela 777 Partners até o momento não contempla jogadores do perfil do referido atacante.

Enquanto os reforços não chegam, Edmundo segue dando seus palpites e sugerindo bons nomes ao Gigante da Colina, inclusive ousando, como fez recentemente, ao apontar Neymar como boa oportunidade para a janela de julho.

8 comentários
  • Responder

    O VASCÃO vai fechar com o Dia Maria par ser o 10 do time

  • Responder

    Realmente esse estagiario de técnico é muito fraco muito ruim era bom procurar um técnico mais experiente o nome de DORIVAL JÚNIOR seria uma boa contratação resoveria o nossa problema BOA TARDE E MUITO OBRIGADO

    • Também acho…..

  • Responder

    Sinceramente o Edmundo está pior que torcedor infantil! Cada sugestão. Parece que ele está jogando FIFA ao invés de ver a realidade do Vasco. É questão de mudança, de tempo para melhorar. Investimentos foram feitos, tem que esperar. Muitos que vieram ainda vão embora e outros chegarão. Porém, o cara falar de Neymar? De Lucas Moura? ACORDA EDMUNDO!

    • Edmundo tá certo,tem que pensar como time grande que é,Grêmio trouxe Soarez,Cavani vem pro Brasil,pq só o Vasco tem que pensar em bagulho?Time que teve Edmundo,Romário,Juninho,Roberto,que hoje em dia tá ganhando muito com sua categoria de base,somos gigantes e temos que voltar de onde não era pra ter mos saído nunca

  • Responder

    Esquadrão da morte vc quer dizer né, esse time ñ passar do primeiro semestre do brasileiro, antes de terminar o primeiro turno do brasileiro já estaremos na zona de rebaixamento!

  • Responder

    Pedir é uma coisa, essa saf atebder é outra! Isso nunca vai acontecer! Essa saf ñ tem interesse! Ela quer só usar o vasco para vender os garotos da base e os garotos que vierem de outeos clube contratados! Quer LUCRO NADA MAIS! O VASCO HOJE É UM BALCÃO DE NEGÓCIOS! VIRAMOS BRAGANTINO E AMÉRICA MINEIRO!

    • Claro. Empresas só visam o lucro, realmente. Mas muito pior é ficar com estes diretores totalmente sem dinheiro e sem planos para nossa equipe, com vinha acontecendo com o Vasco desde o final do mandato do Calçada. Até o Calçada éramos um time de futebol que lutava entre os grandes times de futebol do Brasil. A partir do Calçada, com o advento do Eurico Miranda, tornamo-nos um bagaço e passamos a ser um frequentador muito assíduo da série B. Falar em títulos nesta época? só eventualmente. Hoje, pelo menos temos um esquadrão capaz de disputar entre o 10 melhores!

Comente

Veja também
Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no Brasileiro; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.