Edmundo opina sobre aumento para Vegetti e faz ressalva sobre condução

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, não gostou da condução das conversas para a renovação de contrato com o atacante Pablo Vegetti.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Nesta semana, o Vasco da Gama concretizou a renovação de contrato com Pablo Vegetti. O atacante de 35 anos assinou com o Gigante até dezembro de 2025 e ganhou uma valorização de salário.

O aumento foi de quase 100% e tornou o Camisa 99 um dos jogadores mais bem pagos do elenco vascaíno. Em vídeo postado no seu canal no Youtube, o Mundo Ed, o ídolo do Gigante opinou sobre a novidade.

Edmundo classificou como “justo” o aumento do argentino considerando seu desempenho desde que chegou a São Januário. O ex-atacante afirmou que Vegetti foi um dos protagonistas na permanência na Série A, mas criticou a condução das conversas.

– É justo. O jogador veio, performou e tem que ter a sua valorização. Agora, conduziram mal, ofereceram ao Grêmio, soltam as notas, o atleta não joga. Não acredito que não tenha sido apenas coincidência e o Vasco teve que ligar o sinal de alerta porque a torcida iria ficar chateada se saísse – disse o ídolo, que completou:

– Mas isso não tira o mérito dele. Ele veio, jogou muito bem, foi para mim o maior responsável, junto com Ramón Díaz, para que o Vasco se livrasse do rebaixamento. Claro que tem os gols importantes do Serginho, do próprio (Dimitri) Payet, as excelentes atuações do Léo Jardim, o futebol é coletivo, mas o sucesso acaba sendo individual, o Vegetti teve e merece que tenha um reconhecimento.

Cláusula de ampliação

No novo acordo assinado existe uma cláusula de renovação por mais um ano caso o centroavante jogue pelo menos 60% das partidas do Vasco em 2025. Contratado no segundo semestre de 2023, o Camisa 99 soma 12 gols em 26 partidas com a camisa vascaína.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Vasco paga caro por morto que anda. Quero ver fazer campanha de G-6 com esse elenco medíocre no Brasileiro. Vasco passa mal com times inclusive sem divisão, imagina no Brasileiro, pelos meus cálculos ele seria 13°, o problema é que no Brasileiro todos os times são de série A.

    • Vdd passou mal com time sem divisão, empatou com mulambo e pó de arroz e ganhou do bairro

Comente

Veja também
Pacheco deve chegar domingo ao Rio com sua comissão técnica

O técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama acompanhado de quatro profissionais na comissão técnica.

Brasileirão é paralisado por duas rodadas

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, comunicou a paralisação do Campeonato Brasileiro por duas rodadas.

Gabriel Pec destaca tamanho e exalta fidelidade da torcida do Vasco

Agora no LA Galaxy, dos Estados Unidos, Gabriel Pec fala sobre apoio incondicional da torcida do Vasco da Gama e destaca fidelidade.

Vasco negocia patrocinador master para o futsal

De volta ao Campeonato Brasileiro de Futsal na temporada 2024, o Vasco da Gama está perto de assinar com patrocinador máster.

Vegetti faz comentário inusitado em postagem de Léo Jardim

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, é conhecido por fazer comentários curiosos em postagens de companheiros.

Sair da versão mobile