Edmundo nega ter recebido convite de Pedrinho para assumir cargo no Vasco

Edmundo confirmou o encontro com Pedrinho, mas que em nenhum momento foi chamado para integrar a nova gestão do Vasco da Gama.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Após a divulgação da notícia de que o ex-jogador Edmundo poderia assumir um cargo na nova gestão do Vasco da Gama, a convite do futuro presidente Perinho, o próprio Animal negou ter recebido qualquer convite. Segundo informou o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, os ídolos vascaínos teriam almoçado para alinhar detalhes.

Em seu canal no Youtube, o Mundo ED, Edmundo contou que é muito amigo de Pedrinho, e que o vê com frequência, mas que, pelo menos até o momento, não teve nenhum contato para trabalhar no Cruzmaltino. Contudo, deixou aberta a possibilidade de integrar a administração do Clube em 2024.

– Não houve nenhum convite até o momento. Eu não posso dizer se aceitei ou não, porque não fui convidado. Mas no Vasco, não existe convite, você é intimado. Estamos tentando fazer com que o Pedrinho e a 777 consigam ter um diálogo.

Em nota publicada pelo jornal O Globo, Pedrinho também negou que tenha convidado Edmundo para voltar ao Cruzmaltino. Ele confirmou o encontro entre os dois, mas rechaçou que o assunto não foi tratado na reunião. Edmundo apoiou Pedrinho nas eleições do ano passado.

Pedrinho ainda não tomou posse como presidente do Time da Cruz de Malta (prevista para 15 de janeiro), mas teve dias agitados com agenda cheia por conta do processo de transição junto a Jorge Salgado e outros agentes importantes do Clube, incluindo a 777 Partners, dona de 70% do futebol vascaíno. 

Mais sobre:EdmundoPedrinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.