Edmundo nega ter recebido convite de Pedrinho para assumir cargo no Vasco
Edmundo confirmou o encontro com Pedrinho, mas que em nenhum momento foi chamado para integrar a nova gestão do Vasco da Gama.
Após a divulgação da notícia de que o ex-jogador Edmundo poderia assumir um cargo na nova gestão do Vasco da Gama, a convite do futuro presidente Perinho, o próprio Animal negou ter recebido qualquer convite. Segundo informou o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, os ídolos vascaínos teriam almoçado para alinhar detalhes.
Em seu canal no Youtube, o Mundo ED, Edmundo contou que é muito amigo de Pedrinho, e que o vê com frequência, mas que, pelo menos até o momento, não teve nenhum contato para trabalhar no Cruzmaltino. Contudo, deixou aberta a possibilidade de integrar a administração do Clube em 2024.
– Não houve nenhum convite até o momento. Eu não posso dizer se aceitei ou não, porque não fui convidado. Mas no Vasco, não existe convite, você é intimado. Estamos tentando fazer com que o Pedrinho e a 777 consigam ter um diálogo.
Em nota publicada pelo jornal O Globo, Pedrinho também negou que tenha convidado Edmundo para voltar ao Cruzmaltino. Ele confirmou o encontro entre os dois, mas rechaçou que o assunto não foi tratado na reunião. Edmundo apoiou Pedrinho nas eleições do ano passado.
Pedrinho ainda não tomou posse como presidente do Time da Cruz de Malta (prevista para 15 de janeiro), mas teve dias agitados com agenda cheia por conta do processo de transição junto a Jorge Salgado e outros agentes importantes do Clube, incluindo a 777 Partners, dona de 70% do futebol vascaíno.