Edmundo não comparece a jogo soçaite de Romário após polêmica

Os ídolos do Vasco da Gama, Edmundo e Romário, ficaram com a relação estremecidas depois que o "Animal" relembrou problemas passados.

Romário em jogo de soçaite vencido pelo seu time
Romário em jogo de soçaite vencido pelo seu time (Foto: Adriano Fontes)

Romário e Edmundo tinha datam marcada para se enfrentar novamente. Os ex-atacantes, que trocaram farpas pela internet mês passado e reviveram uma rivalidade de 20 anos, defendem as cores do Caça e Pesca e do Sagrada Pelada de Sexta, respectivamente, times que disputam a Taça Rio de Futebol Soçaite. Na última segunda-feira, as equipes foram a campo, mas só o Baixinho atuou. Na ausência do Animal, o Caça e Pesca venceu por 4 a 2. O ex-camisa 11 fez um gol na vitória.

Edmundo não estava no Rio – ele voltou para São Paulo no domingo por motivos de trabalho. O duelo colocaria frente a frente os protagonistas de uma discussão que mexeu com a nostalgia dos torcedores mais velhos do futebol brasileiro, especialmente os vascaínos. Edmundo, em entrevista, relembrou os atritos que teve com Romário quando foram companheiros em São Januário, em 2000.

O atual senador não gostou da maneira como o comentarista se referiu a ele. Respondeu com provocações e postando nas redes sociais um vídeo antigo em que aparece chamando Edmundo de o bobo da corte, que tinha Eurico Miranda, vice-presidente de futebol do Vasco na época, como rei, e Romário como o príncipe.

Fonte: Extra

Mais sobre:EdmundoRomário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Essa besta do Romário tem que cuidar é dos seus amiguinhos corruptos do senado

Comente

Veja também
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

Sair da versão mobile