Edmundo manda recado a críticos de suas cobranças ao Vasco

Após eliminação recente do Vasco da Gama, Edmundo subiu o tom contra a gestão do time e recebeu várias críticas da torcida vascaína.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

A eliminação do Vasco da Gama do Carioca 2024 gerou várias críticas de Edmundo. Em seu canal oficial no YouTube, o ex-jogador realizou cobranças ao Clube e mais uma vez falou sobre a falta de projeto da SAF do Gigante da Colina, 777 Partners.

No seu canal Mundo Ed, Edmundo subiu o tom e as críticas pesadas do ex-jogador não agradou parte da torcida do Vasco da Gama. Na ocasião, o ídolo falou que o time brigaria mais uma vez contra o rebaixamento no Brasileiro 2024. Além disso, citou 11 times do Brasil que são melhores que o Cruzmaltino.

Após as críticas, Edmundo perdeu seguidores no seu perfil oficial do Instagram. Nos comentários na sua conta, os torcedores insinuaram que o ex-jogador está aproveitando do momento para falar mal do time. No entanto, o ídolo esclareceu que seu sonho é ver o Vasco ser campeão de todas as competições, mas ele não consegue tapar o sol com a peneira.

– Eu perdi dois mil seguidores aqui no Instagram e sabe o que as pessoas, os haters, os traíras, saem que escrevem aqui? Que estou me aproveitando para falar mal do Vasco. Meu sonho é o Vasco ser campeão do Carioca, da Copa do Brasil, do Brasileiro, da Libertadores, campeão do mundo, certo? Para só falar bem. Mas eu não consigo tapar o sol com a peneira, porque essa empresa não tem projeto esportivo para o Clube de Regata das Vasco – disse Edmundo, no seu canal do YouTube.

Edmundo não concorda com a forma que a SAF vascaína gere o futebol do clube e tece críticas à 777 Partners desde a temporada passada. Na visão do ídolo, o Vasco precisa de um planejamento melhor para conquistar grandes coisas.

Mais sobre:Edmundo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    EDMUNDO, VOCE APOIOU ESSA VENDA. PORTANDO VOCÊ E SEU GRUPO TAMBÉM SÃO RESPONSAVEIS POR ESSA MERDALHADA TODA QUE ESTA ACONTECENDO. ESTÃO CAGANDO NA CABEÇA DO PEDRINHO. NOSSO FUTEBOL ACABOU. VOCÊ APOIOU ESSA MERDA!!!!!

  • Responder

    Não precisa ser “O Profeta” e basta ser “Realista” como eu, para muito antes dessa eliminação afirmar sem medo de errar, que as renovações, contratações e o time são horríveis. Torcedor abobado está iludido com jogador resto da Europa que se realmente ainda fosse bom nem olharia para o Vasco. Medel compromete o sistema defensivo, o João Bambu contratado a peso de ouro consegue ser pior ainda e o Paiê só joga quando não marcado, mas vamos acreditar que o Vegita é superior ao Goku e também fingir que temos um matador, que só aparece em jogo inútil. Vou reforçar minha afirmação de que vamos sofrer tanto quanto em 2023 para na série A nos manter e sou Vascaíno, a diferença é que não sou iludido.

  • Responder

    Edmundo está corretíssimo. O maior vascaíno jogador. Não tem quer provar mais nada. O que ele fala é a pura verdade. Esteve lá e tem coragem de falar o que poucos jogadores falam. O cara falar a verdade em qualquer canto no mundo desagrada. Está mais que claro que essa SAF não tem mesmo um projeto esportivo para o Vasco.

  • Responder

    Alguns ex jogadores e ex treinadores se acham no direito de ocupar algum cargo no time, chutar cachorro morto é fácil, se tivessem sendo remunerados com cargos na direção nada fariam de diferente e ficariam caladinhos, acho que colocaram 100 milhões em reforços e o Vasco não tem um padrão de jogo e nem um time titular.

  • Responder

    Alguns ex jogadores e ex treinadores gostam muito é de chutar cachorro morto, se tivessem na diretoria nada fariam de diferenou se tivessem algum ganhand

    • Infelizmente o momento ë ruin,mas o casco já passou por momentos piores ,inclusive quando tinha dívidas altas com esses “medalhões “que sucatearam o Vasco, se foi preciso vender o clube ,foi devido as dívidas,de Romário ,Edmundo,Juninho ,e outros mais da sua época ,hoje ficam latindo,mas não falam que eles contribuiram para isso

  • Responder

    achem o que quiserem mas o Edmundo é vascaino e tem coragem de por o dedo na ferida.

    • Concordo com o Edmundo. Está Empresa tá apenas interessada em ganhar dinheiro com a Base do Vasco e outros jogadores novinhos contratados. Eles não estão preocupados em formar um grande time, a começar pelo técnico que já demonstrou ser Fraco no Vasco. Aqui ele mostrou muito pouco para ser o técnico do Vasco. Hoje nós temos um elenco razoável que na mão de um técnico moderno teríamos um time competitivo.

  • Responder

    Só sego não enxerga que o time do Vasco gastou mais de r$100 milhões reais para não conseguir chegar a final do carioca, imagina na copa do Brasil ou campeonato Brasileiro. Aposto que a maioria que critica não é vascaíno.

  • Responder

    Edmundo está certo pois não acredito que parte da torcida e si for seria uma minoria que esteja satisfeito o que vem ocorrendo com o time que até agora com todas estas contrações não consegue decolar e faz a torcida a crença que o Vasco voltou a ser grande no campo esportivo e , não é bem assim ,fazendo a ilusão que está tudo bem e lotam os estádios e ver o time ser eliminado precocemente por clubes bem inferiores em historia esportiva como agora frente ao Nova Iguaçu que não deve ter 2% de torcida em relação a torcida do Vasco que diga-se de passagem vem sofrendo em números .Ramon Dias , como seus anteriores ainda não deu um padrão tático ao time , não tem um uma base definida , para cada jogo uma escalação .O técnico do time da baixada sem nenhuma bajulação deu um nó cego em Ramon e mostrou como si arma um time sem pseudos estrelas . Edmundo está certo , errado são aqueles que dele discordam .

    • O Edmundo está correto. Se continuar assim, vamos lutar pra não cair. Esses seguidores ” feito de açúcar “, precisam aprender sobre a história do Vasco. Eu vi grandes jogadores , e títulos expressivos. Não dá mais pra suportar refugos no Vasco. E já passou da hora de usar a nossa base. Somos Vasco, mas precisamos ser realistas. Que o Vasco volte aos tempos de glória! CASACA!

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.