Edmundo lança canal no YouTube

Um dos maiores ídolos da história do Vasco da Gama, Edmundo lançou seu primeiro vídeo no YouTube no último domingo (14).

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube

O ídolo do Vasco da Gama Edmundo lançou, no último domingo (14), seu canal no YouTube. Nos três vídeos postados até o momento, o ex-atacante opina o motivo pelo qual jogadores optam apenas em se pronunciar sobre futebol; diz se prefere Rio de Janeiro ou São Paulo, duas cidades em que morou; e revela se tem algum sonho não realizado.

Vale lembrar que, atualmente, Edmundo atua como comentarista na TV Band, já tendo trabalhado também nos canais FOX Sports. Além disso, o ex-jogador participa ativamente da política cruzmaltina, integrando a chapa ”Sempre Vasco”, liderada por Julio Brant.

Confira

Idolatria

Atualmente com 50 anos, Edmundo Alves de Souza Neto é um dos maiores ídolos da história do Vasco. Com enorme identificação com o Clube, foi fundamental no título do Brasileirão de 1997, inclusive sendo considerado por muitos como o melhor jogador do mundo na referida temporada. Ademais, conquistou também o Campeonato Carioca de 1992.

Mais sobre:Edmundo
Comente

Veja também
Caetano, zagueiro do Corinthians
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.