Edmundo lança canal no YouTube

Um dos maiores ídolos da história do Vasco da Gama, Edmundo lançou seu primeiro vídeo no YouTube no último domingo (14).

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube

O ídolo do Vasco da Gama Edmundo lançou, no último domingo (14), seu canal no YouTube. Nos três vídeos postados até o momento, o ex-atacante opina o motivo pelo qual jogadores optam apenas em se pronunciar sobre futebol; diz se prefere Rio de Janeiro ou São Paulo, duas cidades em que morou; e revela se tem algum sonho não realizado.

Vale lembrar que, atualmente, Edmundo atua como comentarista na TV Band, já tendo trabalhado também nos canais FOX Sports. Além disso, o ex-jogador participa ativamente da política cruzmaltina, integrando a chapa ”Sempre Vasco”, liderada por Julio Brant.

Confira

Idolatria

Atualmente com 50 anos, Edmundo Alves de Souza Neto é um dos maiores ídolos da história do Vasco. Com enorme identificação com o Clube, foi fundamental no título do Brasileirão de 1997, inclusive sendo considerado por muitos como o melhor jogador do mundo na referida temporada. Ademais, conquistou também o Campeonato Carioca de 1992.

Leia mais sobreEdmundo
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Confira últimas movimentações no mercado da bola do Vasco

Fique por dentro das últimas movimentações no mercado da bola do Vasco da Gama, visando a próxima temporada.

Saiba mais sobre Jordan, novo atacante do Vasco Sub-20

Saiba mais sobre o atacante Jordan, de 18 anos, contratado pelo Vasco da Gama Sub-20 visando a temporada 2022.

ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Veja mais notícias