Edmundo lamenta derrota para o Bragantino, mas projeta Vasco competitivo na temporada 

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo fez sua análise da partida do Cruzmaltino contra o Bragantino, pelo Brasileiro.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou a derrota do Vasco da Gama para o Bragantino, pela segunda rodada do Brasileirão. Jogando fora de casa, o Cruzmaltino foi superado por 2×1 pelo Massa Bruta.

Durante live em seu canal, o Mundo ED, o Animal afirmou que o Vasco foi melhor durante a partida, mesmo sem ser tão criativo. O Animal destacou algumas estatísticas da partida para justificar a superioridade Cruzmaltina no duelo.

– Foi um jogo de muita transpiração e pouca inspiração. O Vasco conseguiu transpirar de igual para igual. Foi o time mais lúcido, que teve as melhores oportunidades, mais posse de bola, mais finalizações.

Edmundo chamou atenção para a falha de Léo Jardim no primeiro gol do Bragantino, e para a atuação de Vegetti, autor do gol vascaíno. Para ele, os dois jogadores tiveram dificuldades

– Até aqui, o Léo Jardim era o mais eficiente do Vasco, aí ele falha logo no início do jogo. As pessoas cobravam muito eficiência do Vegetti, ele fez dois gols para valer um (o argentino teve um gol anulado), e teve uma cabeçada na trave. Futebol é assim.

Apesar do resultado negativo, Edmundo gostou do espírito competitivo apresentado pelos comandados de Ramón Díaz. O ex-atacante entende que o elenco pode fazer uma campanha no Brasileiro, se manter essa pegada.

– No geral, foi um ótimo jogo do Vasco, que ele sai derrotado, mas se ele jogar assim contra todos os times, não vai ser toda hora que o Vasco será derrotado, na maioria das vezes vai sair com um bom resultado.

O Time de São Januário voltará a campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (20), às 16h, no clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Léo Jardim em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fortaleza em São Januário pela Copa do Brasil

Vasco da Gama e Fortaleza decidirá nesta terça-feira, às 21h30min, quem se classificará às oitavas de final da Copa do Brasil.

Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco conhece elenco e faz pedido antes de jogo decisivo

Álvaro Pacheco passou uma mensagem de motivação ao elenco e pediu união de todos no jogo decisivo pela Copa do Brasil.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta terça-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Saiba quanto o Vasco receberá se passar pelo Fortaleza na Copa do Brasil

O Vasco da Gama embolsará uma quantia milionária caso avance às oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF pede limitação do poder do associativo em agravo contra a liminar

A Vasco SAF deseja um equilíbrio no no Conselho Administrativo entre sócios após liminar que colocou a associação no comando.