Edmundo explica como surgiu novo atrito com Romário

Ídolos do Vasco da Gama, Romário e Edmundo trocaram farpas via imprensa recentemente após declarações do 'Animal'.

Romário e Edmundo jogando pelo Vasco em 2000
Romário e Edmundo jogando pelo Vasco em 2000 (Foto: Julio Cesar Guimaraes/LANCE!)

Em entrevista ao podcast “Podpah”, o ex-atacante Edmundo relembrou suas velhas desavenças com Romário, que foi seu companheiro de equipe no Vasco e no Flamengo.

Segundo o “Animal”, os craques nunca brigaram pessoalmente, mas frequentemente se envolveram em trocas de farpas via imprensa.

Edmundo contou que Romário voltou a se irritar com ele recentemente, depois de uma entrevista do ídolo do Palmeiras.

“A gente nunca brigou pessoalmente. Recentemente fui em um outro podcast aqui em São Paulo, e o Romário ficou chateado porque falei que ele era egocêntrico e vaidoso, que eu sou também. E sabe como são as pessoas, alguém estava vendo, foi falar para ele e ele ficou chateado. Ficou p, começou a falar um monte de m nas redes sociais dele”, relatou o “Animal”.

Edmundo afirmou que deu as declarações porque Romário se recusa a respeitar as regras do futevôlei na praia que ambos frequentam no Rio de Janeiro.

“Falei isso tudo dentro de um contexto que a gente frequenta o mesmo lugar na praia, e ele não respeita as regras, que são simples. Você ganha duas, sai para outras pessoas jogarem. E perdeu tem que sair. E ele entra lá na praia e joga, joga, joga. Uma galera se revoltou, foi contra isso. A galera que foi contra ele é mais chegada a mim, e criou de novo um atrito”, salientou.

Por fim, o “Animal” tentou colocar panos quentes no novo entrevero e disse “não ter nada” contra o “Baixinho”.

Edmundo ainda se disse “extremamente agradecido” a Romário e revelou diversos episódios em que o eterno camisa 11 o ajudou na vida e na carreira de jogador.

“Não tenho nada contra o Romário, muito pelo contrário. Sou extremamente agradecido por tudo que ele fez por mim, me ajudou muito. Quando ele estava na Holanda, o Paulo Angioni nos apresentou e ele me ajudou para c***, me deu tênis e chuteira quando eu estava começando, me emprestou carro para sair com mulher”, relatou.

“Sou grato a ele. E não acho que tenha falado nada demais, porque também me acho egocêntrico e vaidoso”, finalizou.

Fonte: ESPN

Mais sobre:EdmundoRomário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Sair da versão mobile