Edmundo explica comentário ‘Vasco’ nas redes sociais: ‘Em vez de escrever gostosa’

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, explicou que o comentário substituía outra palavra que usaria na publicação de mulheres bonitas.

Edmundo em participação no Inteligência LTDA
Edmundo em participação no Inteligência LTDA (Foto: Reprodução)

Não faz muito tempo, Edmundo criou uma tendência nas redes sociais através de um simples comentário: ‘Vasco’. O ídolo vascaíno colocava o nome do Gigante em muitas publicações, o que intrigou muita gente, se tornou febre entre vascaínos e, posteriormente, no Brasil e em partes do mundo.

Muitas vezes o ‘Vasco’ esteve entre os assuntos mais falados do Twitter brasileiro e mundial. A brincadeira foi relembrada na participação do “Animal” no podcast Inteligência LTDA, comandado por Rogério Vilela. O ídolo explicou que utilizava o nome do Clube para comentar em fotos de mulheres bonitas.

– O Vasco tem muitos famosos importantes como Chico Anysio, Pelé, Xuxa, Juliana Paes, Marcos Palmeiras. Com essas questões de redes sociais, eu em casa sem ter o que fazer, namorando, via uma foto da Juliana Paes, ou de alguma mulher bonita, e em vez de escrever gostosa, escrevia: Vasco. Aí isso pegou, foi assim que surgiu – explicou Edmundo, que ainda apontou o motivo para a viralização.

– É uma marca e uma torcida gigantesca, por conta disso viralizou e chegou ao mundo inteiro. Foi impressionante.

O episódio mostrou, mais uma vez, a força da massa vascaína quando o assunto é engajamento, o que aumenta muito quando envolve alguém tão importante como Edmundo, um dos maiores ídolos da história do Clube. Quem sabe qualquer dia a onda de ‘Vasco’ não retorne com tudo, o que vai depender também do momento do Cruzmaltino.

Leia mais sobreEdmundo
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Alexandre Mattos cita demora em contato como motivo de não acerto com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos ainda negou que o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, tenha o perguntado sobre a carreira.

Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Vasco enfrenta o LGD/Karanba nesta quarta pelo Carioca Feminino Sub-18

Vasco da Gama e LGD/Karanba se enfrentarão nesta quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

São Januário e Sede Administrativa do Vasco amanhecem com faixas de protesto

Nesta quarta-feira o entorno do Estádio de São Januário e a Sede Administrativa do Vasco da Gama amanheceram com faixas de protesto.

Vira Vasco pede renúnica da diretoria do Vasco

No seu perfil no Instagram, a Vira Vasco pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama, devido a fase que o Clube vive.

Veja mais notícias