Edmundo explica comentário ‘Vasco’ nas redes sociais: ‘Em vez de escrever gostosa’

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, explicou que o comentário substituía outra palavra que usaria na publicação de mulheres bonitas.

Edmundo em participação no Inteligência LTDA
Edmundo em participação no Inteligência LTDA (Foto: Reprodução)

Não faz muito tempo, Edmundo criou uma tendência nas redes sociais através de um simples comentário: ‘Vasco’. O ídolo vascaíno colocava o nome do Gigante em muitas publicações, o que intrigou muita gente, se tornou febre entre vascaínos e, posteriormente, no Brasil e em partes do mundo.

Muitas vezes o ‘Vasco’ esteve entre os assuntos mais falados do Twitter brasileiro e mundial. A brincadeira foi relembrada na participação do “Animal” no podcast Inteligência LTDA, comandado por Rogério Vilela. O ídolo explicou que utilizava o nome do Clube para comentar em fotos de mulheres bonitas.

– O Vasco tem muitos famosos importantes como Chico Anysio, Pelé, Xuxa, Juliana Paes, Marcos Palmeiras. Com essas questões de redes sociais, eu em casa sem ter o que fazer, namorando, via uma foto da Juliana Paes, ou de alguma mulher bonita, e em vez de escrever gostosa, escrevia: Vasco. Aí isso pegou, foi assim que surgiu – explicou Edmundo, que ainda apontou o motivo para a viralização.

– É uma marca e uma torcida gigantesca, por conta disso viralizou e chegou ao mundo inteiro. Foi impressionante.

O episódio mostrou, mais uma vez, a força da massa vascaína quando o assunto é engajamento, o que aumenta muito quando envolve alguém tão importante como Edmundo, um dos maiores ídolos da história do Clube. Quem sabe qualquer dia a onda de ‘Vasco’ não retorne com tudo, o que vai depender também do momento do Cruzmaltino.

Mais sobre:Edmundo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.