Edmundo explica comentário ‘Vasco’ nas redes sociais: ‘Em vez de escrever gostosa’

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, explicou que o comentário substituía outra palavra que usaria na publicação de mulheres bonitas.

Edmundo em participação no Inteligência LTDA
Edmundo em participação no Inteligência LTDA (Foto: Reprodução)

Não faz muito tempo, Edmundo criou uma tendência nas redes sociais através de um simples comentário: ‘Vasco’. O ídolo vascaíno colocava o nome do Gigante em muitas publicações, o que intrigou muita gente, se tornou febre entre vascaínos e, posteriormente, no Brasil e em partes do mundo.

Muitas vezes o ‘Vasco’ esteve entre os assuntos mais falados do Twitter brasileiro e mundial. A brincadeira foi relembrada na participação do “Animal” no podcast Inteligência LTDA, comandado por Rogério Vilela. O ídolo explicou que utilizava o nome do Clube para comentar em fotos de mulheres bonitas.

– O Vasco tem muitos famosos importantes como Chico Anysio, Pelé, Xuxa, Juliana Paes, Marcos Palmeiras. Com essas questões de redes sociais, eu em casa sem ter o que fazer, namorando, via uma foto da Juliana Paes, ou de alguma mulher bonita, e em vez de escrever gostosa, escrevia: Vasco. Aí isso pegou, foi assim que surgiu – explicou Edmundo, que ainda apontou o motivo para a viralização.

– É uma marca e uma torcida gigantesca, por conta disso viralizou e chegou ao mundo inteiro. Foi impressionante.

O episódio mostrou, mais uma vez, a força da massa vascaína quando o assunto é engajamento, o que aumenta muito quando envolve alguém tão importante como Edmundo, um dos maiores ídolos da história do Clube. Quem sabe qualquer dia a onda de ‘Vasco’ não retorne com tudo, o que vai depender também do momento do Cruzmaltino.

Mais sobre:Edmundo
Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.