Edmundo elege trio insubstituível no atual elenco do Vasco

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou as virtudes e as carências do atual elenco do Gigante da Colina.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

A janela de transferências na metade do ano promete ser movimentada, sobretudo no Brasil. No Vasco, Philippe Coutinho tende a ser a principal estrela do time carioca para o segundo semestre, mas o torcedor sonha com outras contratações. Nas últimas horas, muitos nomes especulados como possíveis alvos do Cruzmatino. Para Edmundo, o elenco está bem servido em três posições.

Para o ex-atacante, no time titular atual há um trio que ele não mudaria. Além do goleador Vegetti, outros dois seriam mantidos entre os onze iniciais.

“O Vasco tem três jogadores que neste momento eu não substituiria. O goleiro Léo Jardim, Lucas Piton que é o lateral-esquerdo e o centroavante Vegetti. Gosto muito do Paulo Henrique, gosto muito do Maicon e Léo Pelé, acho que o Zé Gabriel poderia ser titular, adoro o João Victor, adoro o Payet, David, Adson…”, inicia Edmundo.

“Insubstituíveis é uma palavra muito forte, mas nestas três posições eu não iria ao mercado. Nas outras estamos abertos a conversar”, acrescentou o Animal.

Em vias de rescindir o contrato com o Aston Villa, Philippe Coutinho já expressou seu desejo de novamente vestir a camisa vascaína. As partes discutem uma saída amigável para todos e o otimismo nos bastidores é grande.

“Sempre tive muito carinho por eles. Eles sabem disso. Nesse momento não tenho muita coisa a falar. Todo mundo já sabe (risos)”, declarou Coutinho, ao BTB Sports.

Citado por Edmundo, Vasco se prepara para a volta do Campeonato Brasileiro

Agora sob o comando de Álvaro Pacheco, o elenco do Vasco segue se preparando para a retomada do Brasileirão Série A. No próximo domingo (2/6), o desafio será o clássico com o Flamengo, às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Depois de abrir distância da zona de rebaixamento, o Cruzmaltino tem a chance de aparecer na primeira página da tabela de classificação. Neste momento, o Gigante da Colina é 13ª colocado com seis pontos.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Edmundo
1 comentário
  • Responder

    A diretoria do Vasco tem de encontrar um lugar honrado e de muita responsabilidade para este nosso ídolo, Edmundo. Ele é também insubstituível no elenco de nosso amado clube, assim como foi no seu tempo de jogador!

    1

Comente

Veja também
Estêvão, jogador do Palmeiras
Olho no rival! Escalação do Palmeiras contra o Vasco

Confira a escalação do Palmeiras para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Álvaro Pacheco em São Januário
Escalação do Vasco contra o Palmeiras

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Palmeiras nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Palmeiras ás 21:30 no Allianz Parque

O Vasco da Gama encara o Palmeiras nesta quinta-feira no Allianz Parque, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Medel em Cuiabá x Vasco
Medel acerta rescisão com o Vasco e viaja para fechar com Boca Juniors

Aos 36 anos, Gary Medel rescindiu seu contrato com o Vasco da Gama e viajou a Buenos Aires para fechar com o Boca Juniors.

Jorge Salgado participa do Abre Aspas
Jorge Salgado se manifesta sobre suposta insolvência da 777 Partners

Jorge Salgado fala em conformidade da situação financeira da 777 à época, como está explicitado formalmente nos pareceres.