Edmundo e Bismarck comentam atual fase de Talles Magno

Em entrevista, Edmundo e Bismarck falaram sobre a atual fase do atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, que não vive seu melhor momento.

Talles Magno em jogo contra o Botafogo
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)

Desde a primeira aparição de Talles Magno no time principal do Vasco da Gama, a torcida criou uma grande expectativa sobre sua carreira, porém o atacante não vive a sua melhor fase e está sendo bastante criticado pelos torcedores.

Com 18 anos, Talles é a principal joia do elenco, tendo uma multa rescisória milionária e com sondagem de grandes clubes da Europa, além de passagens pela Seleção Brasileira de base.

Nos últimos jogos é notável um perfil diferente do atacante em campo, inclusive, o jogador não comemorou o gol de Germán Cano, no último sábado (14), contra o Sport, no qual ele participou da construção da jogada.

Para comentar sobre o tema, o canal Atenção Vascaínos, no Youtube, ouviu dois ex-jogadores do Clube, que passaram por situações semelhantes e conseguiram conquistar grandes objetivos no futebol.

Bismarck foi um dos entrevistados. Para o ex-meio-campista, Talles Magno é essencial para o Gigante, pois quando ele não joga bem o time sente. Bismarck também acredita que o posicionamento do jogador em campo também pode estar atrapalhando o seu desempenho.

– Do ano passado para esse ano ele teve uma instabilidade muito grande esse ano, é um jogador novo, jogador ainda que precisa amadurecer bastante em relação ao ano passado com Vanderlei Luxemburgo, que foi muito bem com ele porque ele jogava de uma forma diferente então o que a gente espera dele é que ele possa voltar a ser aquele jogador que a gente espera. Esse ano ele foi bem abaixo do que a gente esperava e é porque a torcida do Vasco tem uma credibilidade muito grande em cima dele porque é um jogador muito bom e que quando ele está mal o time do Vasco sente.

Outro entrevistado foi o ex-atacante Edmundo, um dos maiores ídolos do Vascão da Gama. Para o ‘Animal’, Talles Magno sente a falta de organização do Vasco e que o jogador precisa de amadurecimento. Segundo Edmundo, Talles Mago é um case de sucesso e está longe de ser fracassado.

– O lançamento precoce de um atleta sempre é ruim, principalmente em um time que não está organizado, que não tem um padrão de jogo e que muda de técnico a cada dois três meses, então é muito difícil. Apesar do Talles Magno estar longe de ser um fracasso, ele é um case de sucesso, mas precisa de amadurecimento, de experiência e essa obrigação é de quem está no dia-a-dia.

Formado na base da Colina, Talles Magno é querido pelo elenco e pelo treinador Ricardo Sá Pinto, que comentou em entrevista recentemente que o jogador é bastante talentoso e com o passar do tempo tende a evoluir de forma expressiva.

1 comentário
  • Responder

    Rapaz esse Talles Magno nunca foi um jogador agudo, ativo, valente. O que se vê der do do início, é um atleta desanimado, preguiçoso, sem in8ciativa, displicente, protagonista de alguns lances isolado sem concluir, sem vibração. Este tipo de jogador não serve pra um time que vive 20 anos na pindaiba.

Comente

Veja também
Confira os fatores que explicam a crise de gols do Vasco

Além da seca do atacante Vegetti, o Vasco da Gama não conseguiu um gol nos últimos três jogos disputados pelo Brasileiro.

Souza é punido pelo STJD com 2 jogos e Pedrinho é advertido

Em julgamento no STJD, Souza foi suspenso por 2 jogos e o Pedrinho advertido por infrações contra o Juventude.

Corinthians x Vasco terá reencontro de técnico, crias e briga pela Libertadores

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile