Edmundo e Bismarck comentam atual fase de Talles Magno
Em entrevista, Edmundo e Bismarck falaram sobre a atual fase do atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, que não vive seu melhor momento.
Desde a primeira aparição de Talles Magno no time principal do Vasco da Gama, a torcida criou uma grande expectativa sobre sua carreira, porém o atacante não vive a sua melhor fase e está sendo bastante criticado pelos torcedores.
Com 18 anos, Talles é a principal joia do elenco, tendo uma multa rescisória milionária e com sondagem de grandes clubes da Europa, além de passagens pela Seleção Brasileira de base.
Nos últimos jogos é notável um perfil diferente do atacante em campo, inclusive, o jogador não comemorou o gol de Germán Cano, no último sábado (14), contra o Sport, no qual ele participou da construção da jogada.
Para comentar sobre o tema, o canal Atenção Vascaínos, no Youtube, ouviu dois ex-jogadores do Clube, que passaram por situações semelhantes e conseguiram conquistar grandes objetivos no futebol.
Bismarck foi um dos entrevistados. Para o ex-meio-campista, Talles Magno é essencial para o Gigante, pois quando ele não joga bem o time sente. Bismarck também acredita que o posicionamento do jogador em campo também pode estar atrapalhando o seu desempenho.
– Do ano passado para esse ano ele teve uma instabilidade muito grande esse ano, é um jogador novo, jogador ainda que precisa amadurecer bastante em relação ao ano passado com Vanderlei Luxemburgo, que foi muito bem com ele porque ele jogava de uma forma diferente então o que a gente espera dele é que ele possa voltar a ser aquele jogador que a gente espera. Esse ano ele foi bem abaixo do que a gente esperava e é porque a torcida do Vasco tem uma credibilidade muito grande em cima dele porque é um jogador muito bom e que quando ele está mal o time do Vasco sente.
Outro entrevistado foi o ex-atacante Edmundo, um dos maiores ídolos do Vascão da Gama. Para o ‘Animal’, Talles Magno sente a falta de organização do Vasco e que o jogador precisa de amadurecimento. Segundo Edmundo, Talles Mago é um case de sucesso e está longe de ser fracassado.
– O lançamento precoce de um atleta sempre é ruim, principalmente em um time que não está organizado, que não tem um padrão de jogo e que muda de técnico a cada dois três meses, então é muito difícil. Apesar do Talles Magno estar longe de ser um fracasso, ele é um case de sucesso, mas precisa de amadurecimento, de experiência e essa obrigação é de quem está no dia-a-dia.
Formado na base da Colina, Talles Magno é querido pelo elenco e pelo treinador Ricardo Sá Pinto, que comentou em entrevista recentemente que o jogador é bastante talentoso e com o passar do tempo tende a evoluir de forma expressiva.
Rapaz esse Talles Magno nunca foi um jogador agudo, ativo, valente. O que se vê der do do início, é um atleta desanimado, preguiçoso, sem in8ciativa, displicente, protagonista de alguns lances isolado sem concluir, sem vibração. Este tipo de jogador não serve pra um time que vive 20 anos na pindaiba.