Edmundo e Bismarck comentam atual fase de Talles Magno

Em entrevista, Edmundo e Bismarck falaram sobre a atual fase do atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, que não vive seu melhor momento.

Talles Magno em jogo contra o Botafogo
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)

Desde a primeira aparição de Talles Magno no time principal do Vasco da Gama, a torcida criou uma grande expectativa sobre sua carreira, porém o atacante não vive a sua melhor fase e está sendo bastante criticado pelos torcedores.

Com 18 anos, Talles é a principal joia do elenco, tendo uma multa rescisória milionária e com sondagem de grandes clubes da Europa, além de passagens pela Seleção Brasileira de base.

Nos últimos jogos é notável um perfil diferente do atacante em campo, inclusive, o jogador não comemorou o gol de Germán Cano, no último sábado (14), contra o Sport, no qual ele participou da construção da jogada.

Para comentar sobre o tema, o canal Atenção Vascaínos, no Youtube, ouviu dois ex-jogadores do Clube, que passaram por situações semelhantes e conseguiram conquistar grandes objetivos no futebol.

Bismarck foi um dos entrevistados. Para o ex-meio-campista, Talles Magno é essencial para o Gigante, pois quando ele não joga bem o time sente. Bismarck também acredita que o posicionamento do jogador em campo também pode estar atrapalhando o seu desempenho.

– Do ano passado para esse ano ele teve uma instabilidade muito grande esse ano, é um jogador novo, jogador ainda que precisa amadurecer bastante em relação ao ano passado com Vanderlei Luxemburgo, que foi muito bem com ele porque ele jogava de uma forma diferente então o que a gente espera dele é que ele possa voltar a ser aquele jogador que a gente espera. Esse ano ele foi bem abaixo do que a gente esperava e é porque a torcida do Vasco tem uma credibilidade muito grande em cima dele porque é um jogador muito bom e que quando ele está mal o time do Vasco sente.

Outro entrevistado foi o ex-atacante Edmundo, um dos maiores ídolos do Vascão da Gama. Para o ‘Animal’, Talles Magno sente a falta de organização do Vasco e que o jogador precisa de amadurecimento. Segundo Edmundo, Talles Mago é um case de sucesso e está longe de ser fracassado.

– O lançamento precoce de um atleta sempre é ruim, principalmente em um time que não está organizado, que não tem um padrão de jogo e que muda de técnico a cada dois três meses, então é muito difícil. Apesar do Talles Magno estar longe de ser um fracasso, ele é um case de sucesso, mas precisa de amadurecimento, de experiência e essa obrigação é de quem está no dia-a-dia.

Formado na base da Colina, Talles Magno é querido pelo elenco e pelo treinador Ricardo Sá Pinto, que comentou em entrevista recentemente que o jogador é bastante talentoso e com o passar do tempo tende a evoluir de forma expressiva.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Rapaz esse Talles Magno nunca foi um jogador agudo, ativo, valente. O que se vê der do do início, é um atleta desanimado, preguiçoso, sem in8ciativa, displicente, protagonista de alguns lances isolado sem concluir, sem vibração. Este tipo de jogador não serve pra um time que vive 20 anos na pindaiba.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.