Edmundo e Bismarck comentam atual fase de Talles Magno

Em entrevista, Edmundo e Bismarck falaram sobre a atual fase do atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, que não vive seu melhor momento.

Talles Magno em jogo contra o Botafogo
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)

Desde a primeira aparição de Talles Magno no time principal do Vasco da Gama, a torcida criou uma grande expectativa sobre sua carreira, porém o atacante não vive a sua melhor fase e está sendo bastante criticado pelos torcedores.

Com 18 anos, Talles é a principal joia do elenco, tendo uma multa rescisória milionária e com sondagem de grandes clubes da Europa, além de passagens pela Seleção Brasileira de base.

Nos últimos jogos é notável um perfil diferente do atacante em campo, inclusive, o jogador não comemorou o gol de Germán Cano, no último sábado (14), contra o Sport, no qual ele participou da construção da jogada.

Para comentar sobre o tema, o canal Atenção Vascaínos, no Youtube, ouviu dois ex-jogadores do Clube, que passaram por situações semelhantes e conseguiram conquistar grandes objetivos no futebol.

Bismarck foi um dos entrevistados. Para o ex-meio-campista, Talles Magno é essencial para o Gigante, pois quando ele não joga bem o time sente. Bismarck também acredita que o posicionamento do jogador em campo também pode estar atrapalhando o seu desempenho.

– Do ano passado para esse ano ele teve uma instabilidade muito grande esse ano, é um jogador novo, jogador ainda que precisa amadurecer bastante em relação ao ano passado com Vanderlei Luxemburgo, que foi muito bem com ele porque ele jogava de uma forma diferente então o que a gente espera dele é que ele possa voltar a ser aquele jogador que a gente espera. Esse ano ele foi bem abaixo do que a gente esperava e é porque a torcida do Vasco tem uma credibilidade muito grande em cima dele porque é um jogador muito bom e que quando ele está mal o time do Vasco sente.

Outro entrevistado foi o ex-atacante Edmundo, um dos maiores ídolos do Vascão da Gama. Para o ‘Animal’, Talles Magno sente a falta de organização do Vasco e que o jogador precisa de amadurecimento. Segundo Edmundo, Talles Mago é um case de sucesso e está longe de ser fracassado.

– O lançamento precoce de um atleta sempre é ruim, principalmente em um time que não está organizado, que não tem um padrão de jogo e que muda de técnico a cada dois três meses, então é muito difícil. Apesar do Talles Magno estar longe de ser um fracasso, ele é um case de sucesso, mas precisa de amadurecimento, de experiência e essa obrigação é de quem está no dia-a-dia.

Formado na base da Colina, Talles Magno é querido pelo elenco e pelo treinador Ricardo Sá Pinto, que comentou em entrevista recentemente que o jogador é bastante talentoso e com o passar do tempo tende a evoluir de forma expressiva.

1 comentário
  • T9inhopirajap@gmail.com - 18 de novembro de 2020

    Rapaz esse Talles Magno nunca foi um jogador agudo, ativo, valente. O que se vê der do do início, é um atleta desanimado, preguiçoso, sem in8ciativa, displicente, protagonista de alguns lances isolado sem concluir, sem vibração. Este tipo de jogador não serve pra um time que vive 20 anos na pindaiba.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de setembro de 2021
Brusque ainda não venceu no 2º turno; Vasco tem campanha ruim fora de casa

O Brusque não vence há 10 rodadas e não tem dos melhores rendimentos em casa pela Série B, o que pode ser uma oportunidade para o Vasco.

Globo oferece até R$ 55 milhões pelo PPV do Carioca; clubes não se empolgam

Mesmo assim, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo pretendem seguir negociando com a emissora, enquanto não se sabe do Flamengo.

MC Darlan realiza jogo ‘Vascaínos contra a Fome’ em prol da Barreira do Vasco

Neste domingo acontecerá o evento Vascaínos contra a Fome, realizado pelo MC Darlan, em prol da Barreira do Vasco.

Gabriel Silva assina contrato profissional com o Vasco

O atacante Gabriel Silva, ou simplesmente “GB”, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até setembro de 2025.

Zeca cumpre suspensão e reforça o Vasco contra o Brusque

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, cumpriu suspensão automática no empate com o Cruzeiro e agora está de volta.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Após 7 anos, Anailton está de volta ao Beach Soccer do Vasco

O Vasco da Gama trouxe de volta o goleiro Anailton, para reforçar a equipe cruzmaltina de Futebol de Areia.

Definida a arbitragem para o jogo entre Brusque e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Brusque e Vasco da Gama, nesta sexta-feira, no Augusto Bauer, pela 26ª rodada da Série B.

Carlos Roberto Osório reafirma interesse do Vasco em administrar o Maracanã

Carlos Roberto Osório, VP geral do Vasco da Gama, reafirmou que o Clube tem interesse em participar da administração do Maracanã.

Brahma banca aluguel e lança campanha para revitalizar local de fundação do Vasco

O Vasco da Gama e a Brahma firmaram uma parceria para a revitalização do Centro Cultural Cândido José de Araújo.

Veja mais notícias