Edmundo e Bismarck comentam atual fase de Talles Magno

Em entrevista, Edmundo e Bismarck falaram sobre a atual fase do atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, que não vive seu melhor momento.

Talles Magno em jogo contra o Botafogo
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)

Desde a primeira aparição de Talles Magno no time principal do Vasco da Gama, a torcida criou uma grande expectativa sobre sua carreira, porém o atacante não vive a sua melhor fase e está sendo bastante criticado pelos torcedores.

Com 18 anos, Talles é a principal joia do elenco, tendo uma multa rescisória milionária e com sondagem de grandes clubes da Europa, além de passagens pela Seleção Brasileira de base.

Nos últimos jogos é notável um perfil diferente do atacante em campo, inclusive, o jogador não comemorou o gol de Germán Cano, no último sábado (14), contra o Sport, no qual ele participou da construção da jogada.

Para comentar sobre o tema, o canal Atenção Vascaínos, no Youtube, ouviu dois ex-jogadores do Clube, que passaram por situações semelhantes e conseguiram conquistar grandes objetivos no futebol.

Bismarck foi um dos entrevistados. Para o ex-meio-campista, Talles Magno é essencial para o Gigante, pois quando ele não joga bem o time sente. Bismarck também acredita que o posicionamento do jogador em campo também pode estar atrapalhando o seu desempenho.

– Do ano passado para esse ano ele teve uma instabilidade muito grande esse ano, é um jogador novo, jogador ainda que precisa amadurecer bastante em relação ao ano passado com Vanderlei Luxemburgo, que foi muito bem com ele porque ele jogava de uma forma diferente então o que a gente espera dele é que ele possa voltar a ser aquele jogador que a gente espera. Esse ano ele foi bem abaixo do que a gente esperava e é porque a torcida do Vasco tem uma credibilidade muito grande em cima dele porque é um jogador muito bom e que quando ele está mal o time do Vasco sente.

Outro entrevistado foi o ex-atacante Edmundo, um dos maiores ídolos do Vascão da Gama. Para o ‘Animal’, Talles Magno sente a falta de organização do Vasco e que o jogador precisa de amadurecimento. Segundo Edmundo, Talles Mago é um case de sucesso e está longe de ser fracassado.

– O lançamento precoce de um atleta sempre é ruim, principalmente em um time que não está organizado, que não tem um padrão de jogo e que muda de técnico a cada dois três meses, então é muito difícil. Apesar do Talles Magno estar longe de ser um fracasso, ele é um case de sucesso, mas precisa de amadurecimento, de experiência e essa obrigação é de quem está no dia-a-dia.

Formado na base da Colina, Talles Magno é querido pelo elenco e pelo treinador Ricardo Sá Pinto, que comentou em entrevista recentemente que o jogador é bastante talentoso e com o passar do tempo tende a evoluir de forma expressiva.

1 comentário

  • T9inhopirajap@gmail.com - 18 de novembro de 2020

    Rapaz esse Talles Magno nunca foi um jogador agudo, ativo, valente. O que se vê der do do início, é um atleta desanimado, preguiçoso, sem in8ciativa, displicente, protagonista de alguns lances isolado sem concluir, sem vibração. Este tipo de jogador não serve pra um time que vive 20 anos na pindaiba.

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias