Edmundo diz que Vasco terá dificuldades na Sul-Americana mas crê na classificação

Edmundo acredita que o Vasco da Gama pode se classificar na Sul-Americana, mas diz que o time terá dificuldades.

Edmundo Fox Sports
Edmundo é atualmente comentarista (Foto: Reprodução/FOX Sports)

O Vasco terá o Caracas pela frente na segunda fase da Sul-Americana. O ex-jogador do clube carioca e atual comentarista da Fox Sports, Edmundo, afirmou que o Cruzmaltino terá dificuldades para avançar por conta do atual momento e também da viagem complicada que terá que fazer.

“Sempre foi muito difícil uma viagem para a Venezuela. Ainda mais com o calendário tão apertado como está esse ano. Será bem complicado, o Vasco também não passa por um bom momento”, afirmou.

Apesar disso, o Animal acredita que a equipe carioca tem condições de eliminar o rival venezuelano na segunda fase da Sul-Americana.

“Mesmo com as dificuldades, acredito que tanto o Vasco, quanto o Bahia e o São Paulo têm condições de se classificar no torneio”, opinou o ex-jogador e ídolo cruzmaltino.

O Vasco irá jogar a primeira partida do mata-mata em casa. Por ter vindo da Libertadores, a equipe do Caracas poderá decidir a classificação atuando na Venezuela.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.

Pausa da Copa vira trunfo para o Vasco recuperar atletas e confiança

Vasco da Gama aproveita a pausa da Copa do Mundo para recuperar atletas, fortalecer a confiança do elenco e buscar reação no Brasileirão.

Abraham Marcus: veja números e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.