Edmundo decreta futuro do Vasco no Campeonato Brasileiro
Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo não titubeou ao cravar como será o destino do Cruzmaltino ao fim do Campeonato Brasileiro.
Apesar do baque causado pelo atropelo do Flamengo, Edmundo não prevê um final de temporada melancólico no Vasco. Confiante em dias melhores, o ex-jogador descarta o mesmo sufoco de 2023 na atual temporada. Porém, houve uma sinalização de que comemorar apenas a fuga do rebaixamento é muito pouco para o clube.
“Eu acho que o Vasco não vai correr risco como foi na temporada passada, em que se salvou aos 38 do segundo tempo. Anunciou o Alexandre Mattos e a renovação do Ramón Díaz, e a torcida fez uma festa gigantesca. A festa está totalmente errada, não tem que comemorar nada! A temporada de 2023 foi péssima.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo ED.
“A desculpa era que o CEO era Flamengo, o diretor esportivo não tinha experiência, o Barbieri… após a saída desses caras, (a expectativa era que) o Vasco estaria em um rumo diferente.”, acrescentou.
Seguindo com a projeção, Edmundo enxerga que o Vasco está longe de ser o pior time do Brasileirão. Levando em conta outras equipes vistas como inferiores, o ‘Animal’ não acredita em rebaixamento do time carioca.
“Hoje, o que eu tenho para dizer é que tem quatro ou mais times piores que o Vasco neste Campeonato Brasileiro. Por isso, eu acho que não tem risco de rebaixamento. Mas não é time para brigar no topo da tabela, como todo mundo acha que é.”, prosseguiu.
Edmundo cita atitude exemplar no Vasco
Abrindo o placar no Clássico dos Milhões, Vegetti se esforçou ao máximo em campo. Abatido pela goleada sofrida, o argentino, na visão de Edmundo, deveria inspirar os demais jogadores, tendo em vista o nível de comprometimento ao longo do confronto.
“Jogar bem nem sempre acontece, e o torcedor sabe. A gente está livrando o Vegetti não é pelo gol. Ele corria sozinho e toda hora ia lá conversar com o Álvaro Pacheco para mudar a situação.”, afirmou.
Fonte: Torcedores.com
O Vasco precisa urgentemente de jogadores rapazes de comer gramas p/uma vitória,e não passivos como a maioria do elenco, não fazendo questão de ganhar ou perder, se a bola vem p/ser dividida, tratar logo de tirar o pesinho,devem se mirar no cebolinha e no Ronny, não acreditam em bolas perdidas.
Edmundo, sou de Manaus e vascaíno por herança do meu avô, pai e mãe…em Setembrino completo 82anos…gostei desse seu artigo e.estou impressionado pela maneira como estão vendo o jogo de domingo, certos caras que se intitulam “críticos” deveriam pesquisar mais e conhecer um placar de 7 a ZERO em 1931….e num jogo de 11contra 11 … não entendi a expulsão e muito menos a explicação do juiz cinematográfica que usou pra realizar a expulsão do jogador do Vasco e esqueceu de expulsar o do flamengo quando atingiu VEGETI…..CONSIDERE A VITÓRIA DO VASCO EM 1931, SECULAR pois em 2031completará 100anos. Quem cuida de mim é um filho meu, Luciano e ele sabe meu email, MEU CELULAR É 9293835078, SOU TORCEDOR DO VASCO DE CORAÇÃO &seu FÃ.
Colocar Medel no meio de campo porém na cabeça de área como no passado que Alcir era o primeiro homem antes do adversário chegar na área. O MEDEL é bom D +
EDMUNDO, PORQUE VOCÊ APOIOU A VENDA DA SAF (ESTELIONATO) ? AGORA QUER DAR UMA DE SALVADOR JUNTO COM PEDRINHO?. VOCÊS SÃO AMARELOS QUE É IGUAL A ROXOS!
ALÔ MP QUEREMOS NOSSO TIME DE VOLTA!!!
só espero que esse o Álvaro Pacheco não venha ser um sa pinto da vida.
Eu sempre torci por a volta do jorginho, um técnico que conhece o vasco e já tem história no clube.
muito bom de grupo.
Mas como vascaino eu desejo que o Pacheco faça uma história de vencedor no clube de regata vasco da Gama.