Edmundo critica trabalho de Ramón Díaz e elogia protesto de torcedores do Vasco

Animal saiu na bronca com a reta final da passagem de Ramón Díaz pelo Vasco da Gama e enalteceu a postura da torcida.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube

A crise técnica e administrativa pela qual passa o Vasco da Gama tem repercutido na comunidade do futebol. Um dos que se manifestaram sobre o momento Cruzmaltino foi o ex-atacante Edmundo, que não poupou críticas ao técnico Ramón Díaz, demitido após a derrota para o Criciúma.

Em seu canal, o ídolo vascaíno questionou as escolhas do treinador contra os catarinenses. O Animal, comentou a escolha do treinador argentino por escalar Payet e Medel no time titular. Os dois estavam fora do time, um por lesão, e outro por problemas de saúde com a mãe.

– Ramón Díaz perdeu a mão, perdeu o time. Fez escolhas muito mal feitas na montagem do time. Jogador que é titular em um jogo, até com êxito, vira reserva no outro. O medel foi resolver um problema de família, mas não pode ter cadeira cativa quando voltar. Ele não é o craque do time. Isso é panelinha de estrangeiro.

Na mesma live, Edmundo elogiou o protesto de membros de torcidas organizadas do Vasco que foram ao CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira (29) cobrar dirigentes e jogadores. O ex-jogador considerou uma manifestação com palavras duras, mas pacífica.

– Eles foram muito bem. Foi um protesto educado, sem violência, mostrando a grandeza e a importância de se jogar no Vasco e mostrando a realidade para esses jogadores. Eu fui atleta, não gostava de receber críticas aleatórias, mas a verdade é que esses atletas não merecem nenhum elogio. É inadmissível quatro rodadas do Brasileiro e o Vasco já estar na zona de rebaixamento.

O Gigante da Colina volta a campo nesta quarta-feira (01), contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. O primeiro jogo do confronto acontece às 19h, no Castelão.

2 comentários
  • Responder

    Como ele vai ajudar se a 777 está censurando até o presidente que trabalha lá nem o presidente não pode fazer nada imagina quem tá de fora

  • Responder

    Nota DEZ para a torcida e ZERO para o ex jogador Edmundo que gosta de chutar cachorro morto, porque não procura colaborar com o clube ao invés de só criticar?

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.