Edmundo critica Maurício Lemos por recusar oferta do Vasco

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo não ficou satisfeito com a postura de Maurício Lemos na negociação com o Gigante da Colina.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo é ídolo do Vasco

Edmundo não escondeu sua irritação com jogador que teria recusado o Vasco. Em live realizada no canal Mundo Ed, no YouTube, o ídolo cruz-maltino estava otimista pela contratação de Maurício Lemos, zagueiro que não fazia mais parte dos planos do Atlético e era alvo do clube carioca.

De fato, as possibilidades de um acerto eram boas, uma vez que Gabriel Milito deixou de utilizar o defensor uruguaio. Contudo, as conversas entre as partes esfriaram e a diretoria não recebeu nenhuma resposta formal da proposta enviada ao atleta.

A princípio, Lemos não teria empolgado com a oferta dos vascaínos e sua preferência era seguir no Galo. De acordo com o ge.com, o zagueiro e sua família estão adaptados a Belo Horizonte e não planejam uma mudança agora.

“Eu achava uma boa contratação para o Vasco, estava dentro do orçamento do clube, mas parece que o atleta não mostrou interesse em jogar no Vasco da Gama. Isso é lamentável, não sabe a oportunidade que está perdendo, mas me parece que foi isso que aconteceu”, declarou Edmundo.

Ainda segundo o ge, Lemos somente aceitaria trocar de clube caso recebesse as pendências que o Atlético tem com o ele. A situação foi muito similar nas negociações recentes com o São Paulo, no fim de julho. O Galo, por sua vez, garante não ter nenhum débito com o uruguaio.

Citado por Edmundo, Vasco monitora outros nomes para a zaga

Com o negócio por Maurício Lemos emperrado, a diretoria o Vasco trata de avançar em outras possibilidades no mercado da bola.

“Não temos resposta [do Lemos], mas não estamos preso nele. Corremos para outros. Transações são difíceis, não acontecem de uma hora para outras – disse o presidente Pedrinho, durante o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Torcedores.com

2 comentários
  • Responder

    Foi bom o cara é reserva no Atlético então nem é aquilo, precisamos de um zagueiro de atitude, precisamos de um Mina, Arão, um que está na ativa reservas nos já temos…

  • Responder

    Queria receber o débito do Atlético no Vasco, sem nem assinar o Vasco já ia ficar devendo a ele. Ele que mofa no Atlético.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.