Edmundo critica Jorge Salgado: ‘Presidente do Vasco muito pela vaidade’
Edmundo não poupou críticas a Jorge Salgado, que segundo ele, não tem conhecimento para administrar o Vasco da Gama.
Ao analisar a atual situação do Vasco da Gama, o ex-jogador Edmundo, revelado em São Januário, criticou o presidente Jorge Salgado, que está à frente do Clube desde janeiro de 2021.
Em seu canal no Youtube, Edmundo afirmou que Salgado está no cargo pela vaidade, e não tem conhecimento necessário para tanto. O ex-jogador destacou que ser presidente do Cruzmaltino é uma missão complexa, da qual não tem mais pretensão.
– Jorge Salgado é um cara milionário, é presidente do Vasco muito pela vaidade, menos por fazer pelo Vasco. Não tem conhecimento nenhum de tudo o que você está dizendo. Tenho zero pretensão de ser presidente do Vasco, por que é muito complexo, sem fins lucrativos, mas as pessoas se matam para assumir o cargo, por que é massa de manobra.
Íntegra da opinião de Edmundo
Na época da eleição, Edmundo teve opinião diferente. Em entrevista ao site Esporte News Mundo, ele elogiou o vencedor da disputa com seu companheiro Julio Brant ocorrida em 14 de novembro.
– Eu vim aqui dar um abraço nele. Adoro o Jorge Salgado. O torcedor, agora, vai ter o direito de escolher democraticamente se quer o Júlio ou o Salgado. Acho que todos têm um bom propósito e boas ideias para o Clube de Regatas Vasco da Gama. E quem o torcedor de fato dessa vez decidir, possa governar o clube em paz.
Edmundo se envolveu na política vascaína, da qual se afastou em setembro de 2021, afirmando que não participaria mais na política cruzmaltina após tentar apenas ajudar o Clube.
Falsos vascainos. Mulambentos. Pobre de nós sofredores iludidos por esse bando de canalhas.
Dinamite pegou o Vasco depois que Eurico saqueou (roubou) o clube e desse jeito não tinha como da certo, Eurico sujou o nome do Dinamite
O Roberto Dinamite também sabe a mão em cumbuca que é administrar o Vasco.