Edmundo critica diretoria do Vasco por contratações de 2 gringos

Edmundo questionou as chegadas recentes de dois jogadores gringos ao Vasco da Gama, que ainda não empolgaram.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Edmundo não poupou críticas à diretoria do Vasco acerca de contratações recentes promovidas pelo time da Colina. Em live feita nesta segunda-feira (10), o “Animal” questionou as chegadas de dois atletas gringos na equipe: Jean David, atacante chileno, e o suíço Maxime Dominguez, meia-atacante.

Na avaliação do ídolo Cruz-Maltino, o clube admite erro nos dois reforços, que juntos, somam apenas 26 partidas na equipe carioca, e ainda não empolgaram.

“O Vasco não conseguiu trazer reforços, teve recentemente uma entrevista do Pedrinho, dizendo que o clube está tendo bastante critério nas próximas contratações, porque ele sabe que errou na janela passada, quando trouxe o Jean David e o Maxime Rodrigues, errou feio”, iniciou Edmundo.

“São dois jogadores que, dificilmente, vão performar, a ponto de virarem referência com a camisa do Vasco”, complementou o ex-jogador.

Edmundo vê Carille precisando “reinventar” time

Em vídeo publicado na última semana, após o tropeço do Vasco no clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Carioca, Edmundo mostrou preocupação com o desempenho do Gigante da Colina, e apontou a falta de profundidade e velocidade atuando pelos lados do campo.

Na avaliação do ex-jogador, o time não possui atletas com este tipo de características, e vai precisar de uma reinvenção no sistema tática, extraindo assim o melhor que o plantel pode oferecer e ser incisivo nos próximos jogos.

Olho na tabela

Diante do empate sem gols computado diante do Sampaio Corrêa, nesta segunda (10), o Vasco perdeu excelente oportunidade de abrir “gordura” dentro do G4. No momento, o Cruz-Maltino é o terceiro colocado, com 14 pontos, restando mais dois compromissos para o término da primeira fase.

No momento, o Nova Iguaçu, quinto colocado, aparece com apenas um tento a menos em relação ao Vasco, ao passo que o Botafogo também tem 13 pontos, e tem um jogo a menos, a ser realizado contra o Flamengo neste meio de semana, pela 7ª rodada.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Edmundo
Comente

Veja também
Vasco cai de desempenho e vive 1ª semana decisiva de 2025 sob pressão

A falta de agressividade e o fraco poder de criação do time vascaíno preocupam para os jogos decisivos nas próximas rodadas.

Edmundo liga o alerta sobre situação financeira do Vasco

Edmundo afirmou que o Vasco da Gama não tem dinheiro e afirmou que o presidente Pedrinho vem sofrendo com a situação.

Lucas Oliveira vira dúvida contra o Flamengo; Maurício Lemos pode estrear

O zagueiro Lucas Oliveira sentiu dores no tornozelo em jogo contra o Sampaio Corrêa e será reavaliado nesta terça-feira.

João Victor discute com torcedores do Vasco após empate; assista

Após péssima atuação do Vasco da Gama contra o Sampaio Corrêa, o zagueiro João Victor bate boca com torcedores.

Veja cidades que podem receber Vasco x União-MT pela Copa do Brasil

Estreia do Vasco da Gama na Copa do Brasil contra o União-MT pode mudar de sede e ser realizada em outras praças do país.

Saiba possível salário e tempo de contrato de Benjamín Garré, alvo do Vasco

Vasco da Gama busca a contratação do atacante argentino Benjamín Garré, que pertence ao Krylya Sovetov-RUS.

Carille explica Vasco com 3 volantes contra o Sampaio Corrêa

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille justificou a escalação da equipe com um trinca de volantes contra o Sampaio Corrêa, pelo Carioca.

Andrey e Lucas Melim são convocados para a Seleção Brasileira Sub-17

Joias do Vasco da Gama, o lateral-direito Lucas Melim e o meia Andrey foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-17.

Empate do Vasco escancara carências do elenco e falta de planejamento

Vasco teve mais uma atuação decepcionante, dessa vez no empate em 0x0 diante do Sampaio Corrêa, pelo Carioca.

Carille revela indignação no Vasco após empate com o Sampaio Corrêa

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille expôs o clima de revolta dos jogadores depois da partida contra o Sampaio Corrêa.

Sair da versão mobile