Edmundo critica diretoria do Vasco por contratações de 2 gringos

Edmundo questionou as chegadas recentes de dois jogadores gringos ao Vasco da Gama, que ainda não empolgaram.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Edmundo não poupou críticas à diretoria do Vasco acerca de contratações recentes promovidas pelo time da Colina. Em live feita nesta segunda-feira (10), o “Animal” questionou as chegadas de dois atletas gringos na equipe: Jean David, atacante chileno, e o suíço Maxime Dominguez, meia-atacante.

Na avaliação do ídolo Cruz-Maltino, o clube admite erro nos dois reforços, que juntos, somam apenas 26 partidas na equipe carioca, e ainda não empolgaram.

“O Vasco não conseguiu trazer reforços, teve recentemente uma entrevista do Pedrinho, dizendo que o clube está tendo bastante critério nas próximas contratações, porque ele sabe que errou na janela passada, quando trouxe o Jean David e o Maxime Rodrigues, errou feio”, iniciou Edmundo.

“São dois jogadores que, dificilmente, vão performar, a ponto de virarem referência com a camisa do Vasco”, complementou o ex-jogador.

Edmundo vê Carille precisando “reinventar” time

Em vídeo publicado na última semana, após o tropeço do Vasco no clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Carioca, Edmundo mostrou preocupação com o desempenho do Gigante da Colina, e apontou a falta de profundidade e velocidade atuando pelos lados do campo.

Na avaliação do ex-jogador, o time não possui atletas com este tipo de características, e vai precisar de uma reinvenção no sistema tática, extraindo assim o melhor que o plantel pode oferecer e ser incisivo nos próximos jogos.

Olho na tabela

Diante do empate sem gols computado diante do Sampaio Corrêa, nesta segunda (10), o Vasco perdeu excelente oportunidade de abrir “gordura” dentro do G4. No momento, o Cruz-Maltino é o terceiro colocado, com 14 pontos, restando mais dois compromissos para o término da primeira fase.

No momento, o Nova Iguaçu, quinto colocado, aparece com apenas um tento a menos em relação ao Vasco, ao passo que o Botafogo também tem 13 pontos, e tem um jogo a menos, a ser realizado contra o Flamengo neste meio de semana, pela 7ª rodada.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Edmundo
3 comentários
  • Responder

    O Vasco não ganha do Flamengo, nem do Botafogo.
    O treinador terá muito trabalho

  • Responder

    Não dá pra tirar o mérito do comentário. Qtos jogadores foram contratados e não deu em nada? Tem uns dês pelo menos. E alguns com salário muito gordo.

  • Responder

    Engraçado q qdo jogador reclamava das declarações e comentários sobre , agora julga todo mundo. Vai procurar o que fazer de bom o Sônia Abrahão.

Comente

Veja também
Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.

Vasco faz jogo competitivo contra o Flamengo e dá tranquilidade a Carille

O Vasco da Gama fez um bom jogo contra o Flamengo e poderia ter feito o primeiro gol do clássico no Maracanã.

Carille dispara ao falar sobre reforços e elogia administração de Pedrinho

Fábio Carille afirmou que aceitou a proposta do Vasco sabendo que não faria loucuras para montar um time excelente.

Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.

Carille se manifesta sobre suposto interesse do Corinthians

Fábio Carille afirmou que está 100% focado no Vasco da Gama e se diz satisfeito com o elenco que tem em mãos.