Edmundo critica demora da 777 Partners por reforços e prevê problemas com vascaínos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo não escondeu sua insatisfação com a 777 pela falta de reforços até o momento.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Sem papas na língua, o ex-atacante Edmundo questionou a lentidão do Vasco da Gama e da 777 Partners para anunciar reforços. Citando nominalmente Luiz Mello, CEO Cruzmaltino, e Paulo Bracks, diretor executivo do Gigante, o Animal comentou o cenário de contratações do Clube.

Edmundo, que deu as declarações durante um vídeo exibido em seu canal no Youtube, Mundo Ed, falou da expectativa que os vascaínos tem alimentado na espera de que novos jogadores cheguem para vestir a camisa do Time de São Januário.

– Acho que esse segredo, esse se escondimento aí, eu tô tentando achar uma palavra e não tô achando, que o Luiz Mello Paulo Bracks fizeram, tá deixando o torcedor do Vasco ainda mais aflito. Tenho encontrado torcedores do Vasco na rua e fala assim: “Pô Será que até sexta-feira anuncia o Pedro Raul?” Estou também nessa expectativa. A Copa vai acabar no dia 18 de dezembro, e até lá, os times estão se movimentando e o Vasco não está se movimentando como eu esperava.

O ídolo do Vasco também contestou as diversas falas dos dirigentes da 777 antes do acerto da venda da SAF. Segundo ele, os executivos terão “problemas no Brasil”, por terem feitos promessas e ainda não ter apresentado reforços.

– Eles vão ter problemas aqui no Brasil, porque a torcida foi muito a favor, eu fui muito a favor pelas promessas foram feitas, entendeu? Para ser um espertalhão que vem aqui vender os melhores jogadores ter lucro e não faz nenhum investimento? Desculpa a gente não precisa da 777.

Desde o final da Série B, o Vasco da Gama ainda não anunciou a chegada de nenhuma contratação, incluindo a do novo treinador. Na Europa desde a semana passada, Paulo Bracks tem se reunido com a 777 para definir a chegada de reforços.

20 comentários
  • Responder

    Sinceramente tô vendo uma distância enorme na estrutura e projeto da SAF do Vasco com relação a SAF do Botafogo.
    Enquanto lá já sabiam quem seria o técnico e jogadores iniciais do projeto.
    Aqui até agora não tem técnico, não teve renovação e somente especulação!
    A ladainha é a mesma, só mudou de associação pra sociade. Como sempre nada de concreto, somente promessas. Triste ver o Vasco nessas condições passando por isso.
    Dormimos sonhando com Vojvoda e adordamos assim…

  • Responder

    É amigos vascaínos, mais uma vez estamos entrando em uma furada.

  • Responder

    Galera. Não faz sentido esse silêncio. Quanto mais anunciar, mais sócio entra nos planos, compra produtos e tal. Na minha visão Os caras compraram o vasco por ‘x’ e vão vender rudo por 2x. E fodasee. Negócios são negócios. O americano não tem amor pelo time. Ta nem ai.

  • Responder

    Eu penso que o Sr. Jorge Salgado, criado no Vasco na época do Eurico Miranda, aproveitou-se do cargo que venceu de forma duvidosa, e arrumou a sua vida financeiramente para a eternidade.
    Imaginem quanti não ganhou de comissão nessa transação da SAF.
    ELE E O OUTRO DIRETOR QUE ESTA SEMPRE AO SEU LADO.

  • Responder

    FORA 777 JÁ!

  • Responder

    Essas Safs é tudo furada. Só serve para se enriquecer cada vez mais.
    Qual o time do Brasil dirigido pela SAF, que ganhou algum titulo. Qual os jogadores de nome, que possam fazer a diferença em seus clubes.
    SAF é a maior furada para qualquer time do Brasil.
    FORA SAF DO VASCO JÁ!!!

    • O Edmundo tem razão, todo reforço especulado no Vasco assina com outro clube, a diretoria incompetente essa do Vasco.

  • Responder

    Porque no Vasco tem que ser assim as coisas, falta profissional capacitado para comandar o futebol será se é isso, se não aproveitar agora que o mercado tá morno pra contratar vai ficar difícil, depois da capa vai ter muita movimentação no mercado da bola, espero pelo menos fazer um time pra não passar vergonha de novo os últimos anos foram horríveis para o Vascão.

  • Responder

    O nosso Vascão, com esses caras, não vai ter nem estádio para mandar os jogos.

    Os americanos vão vender a garotada e pronto.

    Já falam no tal do Henrique Dourado, já velho e ruim pra caramba.

  • Responder

    Esse Paulo Bracks foi excurrassado do Inter, esse é o perfil dele, lento pra contratar jogador, e acaba perdendo jogador bom, quando o mercado tiver so refugo ele vai
    fechar com jogador ruim.

  • Responder

    Eu posso estar errado, mas o Vasco está ferrado com esses americanos, até agora não vi mudança nenhuma no modo de pensar e agir.

  • Responder

    Alô Edmundo. Os dirigentes do Vasco são muito ruins. Não sabem nada ..

  • Responder

    Estamos vendo muita especulação… E pouca ação…. A 777 está comprando muitos clubes e isso gera uma expectativa negativa para o Vasco … Pois demonstra que o nosso clube não é prioridade do grupo 777… Aparenta que somos mais um ativo…. E o Vasco precisa de um investidor que trate o clube como prioridade…

    Só com a venda do Andrey já vai ter caixa para amortizar o investimento de 190 milhões deste ano de 2023…

    Aviso a 777: vocês começaram muito mal… É preciso mais efetividade e menos confete…

  • Responder

    É agoniante a falta de clareza que nós torcedores estamos vivenciado.

    Estamos perdendo além de tempo, jogadores excelentes que poderiam contribuir muito na temporada de 2023.

    Perdemos o técnico Vojvoda porque o Fortaleza ofereceu uma proposta melhor do que a do Vasco. Sim, Fortaleza. Foda, viu!

    O presidente da 777 disse que o nosso time seria um time totalmente competitivo, e majs, que o nosso rival (Flamengo) não estaria na frente como está.

    Não merecemos mais uma gestão de fracasso.

  • Responder

    Não entendi a necessidade do Paulo Braks ir pra Itália conversar com a 777 ?
    A 777 não vinha fazendo monitoramento de possíveis reforços e técnico ?
    A torcida está ansiosa e aflita e querendo que as promessas sejam cumpridas , mas se essa demora for para minimizar os erros e acertar nas escolhas , que seja feita com critério .
    Mas essa falta de informações e o silêncio do Paulo Braks e Luiz Mello é agoniante e faz o torcedor pensar num passado recente .
    Entendo que estamos com uma copa em andamento, os empresários fazem leilões de jogadores , o Vasco não disputará nenhuma competição internacional ano que vem , mas o Vasco tem que ser agressivo nas contratações e usar bem o dinheiro .
    A torcida não merece passar por mais sofrimento e irá cobrar .
    A escolha do técnico está demorando !!!!!!!

  • Responder

    A principio eu estava acreditando na 777 mais depois de tantas promessas não cumprida estou achando que o Vasco entrou na maior furada em ter vendido o futebol.A 777 vai usar a base do Vasco que é forte pra vender os garotos e lucrar.os mulambos mandarão o larval Junior embora e já contratação outro treinador numa rapidez impreciso Nantes o Vasco não tem nada.estamos saindo duma série b.pra disputar um campeonato pra não ser rebaixado denominado o infelizmente é isso fomos enganados.

  • Responder

    A 777 prova q sabe administrar, quem paga é quem manda, e se eles estão em silêncio é pq sabe q se divulgar mela as transações e encarece o jogador, pq todos sabem q o vasco está bem financeiramente! Acho q a 777 está certa, torcedor tem que apoiar a 777 pq o vasco quando ocupava as manchetes no jornais, era só vergonha e humilhão, eu me lembro de uma situação no vasco de uma empresa que fornecia q o vasco esrava devendo e ñ tinha como fornecer pq estava devendo, humilhante, hoje o vasco ocuoaca de novo as primeiras páginas dos jornais mas como time rico com noticias boas, ebtão vamos parar de criticar e apoiar!

  • Responder

    Ficar contratando promessas de outros times igual fizeram no Genoa e foram Rebaixados, aqui no vasco não queremos experiência,queremos títulos!!

    • tomara que quando eles resolverem trabalhar, fazer contratações, não venham com barangas, jogadores igual o palácios.
      jogadores em fim de carreira ou reservas dos reservas que é amigo do meu amigo.

  • Responder

    Concordo plenamente com o Edmundo, essa 777 eu fui a favor, mas agora estou achando que foi uma furada, só fala mas não contrata ninguém, a torcida esta ficando insatisfeita com eles.

Comente

Veja também
É vascaíno? Técnico do Tottenham fala sobre relação com o Vasco e cita presente de Dinamite

Finalista da Europa League, Ange Postecoglou, do Tottenham, fala sobre o Vasco da Gama e revela presente de Roberto Dinamite.

Herói da classificação do Vasco, Léo Jardim é ovacionado por jogadores e torcida

Herói do Vasco da Gama na classificação às oitavas da Copa do Brasil, Léo Jardim deixa Sâo Januário ovacionado por atletas e torcida.

André Rizek cita admiração por torcida do Vasco: ‘ É muito amor’

André Rizek demonstra admiração pela torcida do Vasco da Gama após apoio contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.

Vascaínos exaltam Léo Jardim e Diniz faz coro por convocação do goleiro

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o grande responsável pela classificação na Copa do Brasil diante do Operário-PR.

Diniz promete conversa com Loide após gesto polêmico do atacante

Fernando Diniz e Loide Augusto se viram no meio de uma confusão na partida entre Vasco da Gama e Operário, pela Copa do Brasil.

Vasco mostra força mental para avançar na Copa do Brasil

Vasco da Gama estava virtualmente eliminado da Copa do Brasil, mas demonstrou psicológico forte diante do Operário-PR.

Vasco vive noite épica na Copa do Brasil, mas liga alerta na temporada

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis depois de uma partida dramática e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco sofre pane no 2º tempo e Léo Jardim impede tragédia

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis e conseguiu garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Bronca com Loide e alívio: veja as reações de Diniz em classificação do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não parou à beira de campo a partida contra o Operário-PR na Copa do Brasil.