Edmundo crê que Vasco pode trazer grandes jogadores no 2º semestre

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo analisou os movimentos do Clube na segunda janela de transferências.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube

Ídolo do Vasco, o ex-atacante Edmundo está confiante em um processo de remontada do Vasco, com projeto esportivo sólido. Em live no canal “Mundo Ed” nesta quarta-feira (29), ele se manifestou sobre especulações e movimentos do clube da Colina no mercado da bola.

últimos dias, cresceram os rumores e o clube carioca deu importante passos na repatriação do meio-campista Philippe Coutinho, que estava no futebol do Catar por empréstimo. Além dele, o também experiente Thiago Alcântara passou a ser ventilado como possível alvo do Vasco.

“As oportunidades para que grandes jogadores joguem no Vasco elas irão acontecer, você precisa é estar preparado para elas. Eu digo muito aqui que, quanto mais se aproxima da Copa do Mundo de 2026, e o Vasco se organizar para receber jogadores renomados tendo disposição financeira, isso (contratação de peso) naturalmente vai acontecer”, iniciou Edmundo.

“Eu não tenho dúvidas que o Vasco vai ser mais forte. Agora, tem um trabalho para você entender de onde veem as receitas. Graças a Deus que ainda tem tempo por conta do fechamento da janela, o que abre espaço para análise. O Coutinho não está fechado, mas está alinhado, e é uma excelente oportunidade de mercado”, complementou o ex-jogador.

Elogiado por Edmundo, Coutinho está no BrasilDepois do término do empréstimo junto ao Al-Duhail, do Catar, Coutinho desembarcou recentemente no Brasil, acompanhado dos familiares, no intuito de passar férias. Publicamente, o jogador não abriu o jogo sobre o possível acerto com o Cruz-Maltino, mas as partes parecem ter dado passos importantes nos últimos dias neste sentido.

Oficialmente, Coutinho tem contrato com o Aston Villa até junho de 2026, e teria de aceitar uma redução salarial significativa para retornar ao clube que o revelou para o futebol.

Fonte: Tocedores.com

Mais sobre:Edmundo
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco em jogo no Allianz Parque
Álvaro Pacheco fará testes e pode ter novo esquema para enfrentar o Cruzeiro

O Álvaro Pacheco terá vários desfalques para o jogo contra o Cruzeiro e decidirá a equipe que mandará a campo neste sábado.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo detona escalação do Vasco e cobra mudanças

Edmundo disparou contra o sistema usado por Álvaro Pacheco contra o Palmeiras e criticou escolhas de contratações do Vasco.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet está fora do jogo contra o Cruzeiro

O meia Payet está com lesão na coxa direita, segue em tratamento e desfalca o Vasco da Gama no domingo, contra o Cruzeiro.

Jorge Salgado participa do Abre Aspas
Salgado se manifesta sobre perícia e revela ter emprestado dinheiro à Vasco SAF

Jorge Salgado revelou que emprestou dinheiro para a SAF do Vasco pagar uma dívida com Maxi López e uma parcela do RCE.

Álvaro Pacheco orientando o time do Vasco
Álvaro Pacheco minimiza protestos da torcida do Vasco após derrotas

Com a segunda derrota consecutiva no comando do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco entende bronca da torcida e promete muito trabalho.