Edmundo cita Arrascaeta e diz que Coutinho pode causar impacto no futebol brasileiro

O ex-jogador Edmundo afirmou que o Coutinho precisará de tempo para se adaptar, caso acerte com o Vasco da Gama.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo é ídolo do Vasco

O Vasco da Gama está muito perto de acertar a contratação de Philippe Coutinho. Já no Brasil desde a última sexta-feira (24), o meia teve a primeira reunião presencial com o presidente Pedrinho, que está à frente da SAF vascaína provisoriamente.

Assim, com a provável contratação de Coutinho pelo Vasco, o ídolo Edmundo deu sua opinião durante uma live no YouTube. Questionado sobre o nível técnico entre o meia e Arrascaeta, do Flamengo, o ex-jogador destacou que o cria da Colina pode fazer mais.

– O Arrascaeta joga em um time pronto. Se o time do Vasco tiver o mesmo nível técnico do Flamengo, eu acho que o Coutinho tem possibilidade de fazer mais – disse Edmundo.

No entanto, o ídolo vascaíno fez um alerta sobre a readaptação do atleta ao Brasil. Coutinho não atua no futebol brasileiro há 15 anos, desde que deixou o Vasco. Assim, na visão de Edmundo, o meia precisará de um tempo, porém será um dos melhores jogadores do Brasil.

– São quase 15 anos que ele deixou o Brasil. Ele vai precisar, provavelmente, de uma readaptação. Mas eu não tenho dúvida nenhuma que ele será útil e um dos melhores jogadores do país – destacou o ex-jogador do Vasco.

Neste sábado (25), Coutinho deu um passo importante e se aproximou ainda mais do Cruzmaltino. O meia antecipou sua saída do Al-Duhail, do Catar, conforme informou o jornalista César Luiz Merlo. Com isso, o cria da Colina precisa apenas resolver sua situação com o Aston Villa, da Inglaterra.

4 comentários
  • Responder

    sou apaixonada elo Vasco 😍💟🖤

  • Responder

    O Paulinho ficará muito tempo fora por conta da cirurgia, por isso o time precisava de um meia de criação, se Coutinho vier vai acrescentar muito neste setor carente do Vasco. Acredito que com o novo técnico o time irá melhorar muito em posicionamento.

  • Responder

    O Paulinho ficará muito tempo fora por conta da cirurgia, por isso o time precisava de um meia de criação, se Coutinho vier vai acrescentar muito neste setor carente do Vasco. Acredito que com o novo técnico o time irá melhorar muito em posicionamento e marcação.

  • Responder

    NAO LEVO MUTA FÉ QUE VENHA JOGAR NO VASCO POIS TUDO NO VASCO É PIADA

Comente

Veja também
Medel em Cuiabá x Vasco
Medel acerta rescisão com o Vasco e viaja para fechar com Boca Juniors

Aos 36 anos, Gary Medel rescindiu seu contrato com o Vasco da Gama e viajou a Buenos Aires para fechar com o Boca Juniors.

Jorge Salgado participa do Abre Aspas
Jorge Salgado se manifesta sobre suposta insolvência da 777 Partners

Jorge Salgado fala em conformidade da situação financeira da 777 à época, como está explicitado formalmente nos pareceres.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Estatísticas e detalhes de Palmeiras x Vasco, jogo desta quinta

Os dois times já se enfrentaram em 103 oportunidades, e o Palmeiras leva vantagem no número de vitórias em relação ao Vasco da Gama.

Pedrinho e Josh Wander
Vasco pode ser denunciado na FIFA por imbróglio com a 777 Partners; jornalista faz alerta

Gilmar Ferreira comentou o momento do Vasco da Gama fora dos gramados e afirmou que o Clube está brincando com o futuro.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Felipe explica sua função no Vasco

Felipe volta ao Vasco da Gama para trabalhar em conjunto com o técnico Álvaro Pacheco e com o diretor executivo, Pedro Martins.