Edmundo “sou o cara mais feliz do mundo”
Edmundo chorou ao ser substituído por Wiliam Barbio e com o hino do Clube de Regatas Vasco da Gama ao fundo.
Na noite desta quarta-feira, uma carreira de 16 anos se encerrou no futebol. Foram 39 minutos em campo, dois gols, e muita emoção na despedida de Edmundo na vitória por 9 a 1 sobre o Barcelona de Guayaquil, do Equador. Na saída do gramado, ao ser substituído por Wiliam Barbio e com o hino do Club de Regatas Vasco da Gama ao fundo, o atacante levou consigo a bola do jogo e não segurou as lágrimas.
– Não tenho palavras para descrever esse momento. Tenho muito o que agradecer ao Vasco, ao Roberto (Dinamite) e, principalmente, à torcida. Não fazia a menor ideia de que o Vasco me proporcionaria tantas alegrias hoje. Vivi minhas maiores alegrias aqui e não imaginava que teria de novo. Agradeço a todos que fizeram parte dessa minha caminhada. Posso dizer que, neste dia 28 de março de 2012, sou o cara mais feliz do mundo – emocionou-se.
Após dar uma volta completa no estádio, saldando a torcida em São Januário, Edmundo fez questão de valorizar a presença do público e avisou que, em breve, também será um frequentador assíduo das arquibancadas do estádio.
– A torcida lotou o estádio para ver um amistoso e um cara que já parou de jogar há três anos. Não esperava isso. O pessoal que está aqui é povão. Nem todo mundo tem condição de pagar um ingresso caro no fim do mês. Quero trazer meus filhos a São Januário, viver aqui quando não estiver trabalhando, torcer mais por esse time.
globo esporte
Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco