Edmundo aprova chegada de Zé Ricardo e reprova reforços do Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, disse que não gostou das contratações do Clube até o momento, mas que vai torcer para darem certo.

Edmundo conta seu ritual antes dos jogos do Vasco
Edmundo conta seu ritual antes dos jogos do Vasco (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

O Vasco passa por gigantesca reformulação dentro e fora de campo. Até o momento foram 11 saídas confirmadas e seis reforços anunciados. Alguns nomes conhecidos e outros sem muita expressão no mercado, o que não agrada todo torcedor vascaíno. É o caso de Edmundo, ex-jogador e eterno ídolo cruzmaltino.

Em entrevista à ESPN, o ‘animal’ até elogiou a chegada do treinador Zé Ricardo, mas mostrou insatisfação com o ‘pacotão’ anunciado até o momento.

“Eu gosto muito do Zé, ele é um bom técnico. Acho que ele tem muito pra contribuir com o Vasco. Mas as contratações que eu andei vendo o Vasco fazer, até pelo menos essas vésperas do natal não me agradaram não. Mas eu vou torcer! Torcer para que o Gigante ressurja, que a torcida empurre, que o caldeirão de São Januário funcione novamente. Mas de coração mesmo, o otimismo é pequeno.”

Há pouco tempo, Edmundo já tinha usado seu Facebook, para lamentar o atual momento do Vasco.

“Meus amigos e queridos vascaínos ! Com as notícias que estou acompanhando nos noticiários estou bem pessimista com o futuro do nosso querido clube”, disse em postagem, feita no último dia 11 de dezembro.

Fonte: Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Sou fã do Edmundo, belíssima passagem pelo Vascão, mas sempre acredito no gigante da colina e em suas contratações. Vasco sempre!

  • Responder

    Reforços é bom o negócio é eles se interessarem para jogar com essa camisa quê já passaram pôr vários craques, lembram quê Juninho Pernambuco jogou dê graça, isso é gostar de jogar com uma camisa e não com um dinheiro

  • Responder

    Bom dia, feliz Natal pra todos, esse Edmundo se declara palmeirense e fica criticando o Vasco ele não bse lembra do Mundial que ele deixou de ganhar perdendo pênalti e até hoje ele dívida as torcidas organizadas do Vasco

  • Responder

    NOME NAO GANHA JOGO. TANTOS JOGADOREZINHOS COM TANTO NOME E SAO TUDO UM BANDO DE ZERO À ESQUERDA, DEFUNTO MUITO ENCOMENDADO NAO CHEGA NO CÉU.

  • Responder

    Vamos ter opinião própria, Edmundo disse q não gostou das contratações aí vem torcedor fala a mesma coisa, Edmundo passou, parabéns p ele, mas é o momento de apoiar a diretoria e acreditar nos investimentos que está sendo feito, eu acredito no elenco que está sendo formado não sou torcedor Maria que vai com as outras, Vasco é Vasco

  • Responder

    Vamos acreditar e pensar que as escolhas estão sendo melhor do que as escolhas anteriores, estou pessimista que vai dá certo, Aki é Vasco!!!

  • Responder

    Ninguém gostou das contratações até o momento. Se perder o Diego Souza para o esporte, vai ficar mais difícil subir pra série A.
    Sem dinheiro, o que fazer? Nenhum investidor está no business de doação.

    • Eu tenho vergonha de alguns torcedores dizerem de verdade que são vascaínos e apoiam essa diretoria medíocre, a solução e salvação se chama Leven Siano, é o que apresentou o projeto que salvaria o nosso clube, acordem enquanto é tempo, senão o Vasco acabará.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.