Edmundo aprova a contratação de Ramón Díaz, mas alerta: ‘Vasco precisa de reforços’

Ídolo do Vasco da Gama analisou a chegada de Ramón Díaz e reforçou a necessidade do Clube ir ao mercado em busca de jogadores.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo em participação no Flow Sport Club

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo se mostrou satisfeito com a contratação do técnico Ramón Díaz, que chegou ao Rio nesta quarta-feira (12) para ser o novo treinador do Cruzmaltino. Em live no seu canal no Youtube, o “Mundo ED”, o Animal analisou a chegada do profissional.

Mesmo aprovando o nome do argentino, Edmundo pregou cautela com o início de trabalho do treinador. Para ele, a prioridade do Gigante da Colina deve ser a contratação de reforços. O ídolo vascaíno também avaliou que o torcedor vai precisar dosar as expectativas.

– Não podemos iludir o torcedor do Vasco da Gama. Vamos torcer para que ele faça um grande trabalho com os jogadores que lá estão, mas o Vasco precisa de reforços. Se ele, com a amizade e a força política que ele tem, puder trazer jogadores que já trabalharam com ele no Al-Hilal, ok. Porém, o mais importante é que ele dê padrão de jogo a essa equipe e faça com que esse time produza mais do que produziu até agora.

Ramón Díaz chegou a ser ventilado no Vasco no fim de junho, mas à época o clube descartou o interesse. Com a recusa de vários treinadores nos últimos dias, o argentino voltou à pauta e foi procurado pela 777 Partners.

Multicampeão no River Plate, Ramón também foi jogador de futebol da seleção argentina que disputou a Copa de 82, inclusive marcando gol contra o Brasil. Seu último clube foi o Al-Hilal, quando eliminou o Flamengo na última edição do Mundial de Clubes. 

Mais sobre:Edmundo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
Comente

Veja também
João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.