Edmundo aprova a contratação de Ramón Díaz, mas alerta: ‘Vasco precisa de reforços’
Ídolo do Vasco da Gama analisou a chegada de Ramón Díaz e reforçou a necessidade do Clube ir ao mercado em busca de jogadores.
Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo se mostrou satisfeito com a contratação do técnico Ramón Díaz, que chegou ao Rio nesta quarta-feira (12) para ser o novo treinador do Cruzmaltino. Em live no seu canal no Youtube, o “Mundo ED”, o Animal analisou a chegada do profissional.
Mesmo aprovando o nome do argentino, Edmundo pregou cautela com o início de trabalho do treinador. Para ele, a prioridade do Gigante da Colina deve ser a contratação de reforços. O ídolo vascaíno também avaliou que o torcedor vai precisar dosar as expectativas.
– Não podemos iludir o torcedor do Vasco da Gama. Vamos torcer para que ele faça um grande trabalho com os jogadores que lá estão, mas o Vasco precisa de reforços. Se ele, com a amizade e a força política que ele tem, puder trazer jogadores que já trabalharam com ele no Al-Hilal, ok. Porém, o mais importante é que ele dê padrão de jogo a essa equipe e faça com que esse time produza mais do que produziu até agora.
Ramón Díaz chegou a ser ventilado no Vasco no fim de junho, mas à época o clube descartou o interesse. Com a recusa de vários treinadores nos últimos dias, o argentino voltou à pauta e foi procurado pela 777 Partners.
Multicampeão no River Plate, Ramón também foi jogador de futebol da seleção argentina que disputou a Copa de 82, inclusive marcando gol contra o Brasil. Seu último clube foi o Al-Hilal, quando eliminou o Flamengo na última edição do Mundial de Clubes.
777 sai fora do Vasco