Edmundo aponta influência de Rossi em boa atuação de Puma contra o Cruzeiro
Sem Rossi, suspenso, Edmundo não se mostrou confiante em manter Puma Rodríguez contra o veloz Athletico-PR no gramado sintético.
Puma Rodríguez aproveitou a nova oportunidade no Vasco da Gama no empate em 2×2 com o Cruzeiro. Substituindo o suspenso Paulo Henrique, o lateral-direito jogou bem, com direito a golaço, que abriu o placar para o Gigante no Mineirão. Por isso, é cogitado que retome a titularidade.
Sobre a possibilidade, Edmundo não tem muita certeza, principalmente se tratando do jogo com o Athletico-PR. O ídolo vascaíno exaltou a velocidade do Furacão e apontou que a boa atuação do uruguaio teve influência de Rossi, o que limite subidos do lateral adversário. O detalhe é que o Búfalo está suspenso e não joga.
– Coincidência ou não, toda vez que o Rossi joga Pumita vai bem. O lateral-esquerdo do time adversário não avança muito, não vai para cima do Puma por saber que corre o risco de levar bola nas costas. O Vasco tem bons passadores e o Rossi como um especialista na ponta-direita. Quando Rossi não joga é um risco deixar Puma exposto. O Athletico-PR tem transição muito rápida, é um time muito rápido, a grama sintética facilita, principalmente depois de molhada – analisou o Animal, em live no seu canal no Youtube.
Quem joga?
Embora tenha sido cogitado, a tendência é que Puma Rodríguez não esteja entre os titulares e fique como opção no banco de reservas. De volta, Paulo Henrique está com a moral lá em cima pelas últimas atuações. O lateral-direito tem sido equilibrado entre defesa e ataque, com boas contribuições, tendo como trunfo sua grande velocidade.
Edmundo, Edmundo, que isso…Rossi não jogou nada,,,fez penalti e atrapalhou o ataque , perdeu bolas infantis,,,visivelmente fora de forma…pô…só uma jogadinha tocou pro puma , que deu certo por sorte e o Puma com categoria se virou e fez o gol