Edmundo analisa momento do Vasco e cita falta de goleador

Ex-jogador do Vasco da Gama, Edmundo analisa momento atual do Clube sob comando de Renato Gaúcho e cita falta de um goleador.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo é ídolo do Vasco

Edmundo analisou a atual situação do Vasco da Gama durante um vídeo que prestou homenagens ao ídolo Roberto Dinamite. O ex-jogador destacou que o time melhorou com Renato Gaúcho no comando.

No entanto, o ídolo do Gigante da Colina lembrou que a equipe não venceu nos últimos jogos. Então, para ele, o time precisa conquistar o resultado positivo diante de Audax Italiano e São Paulo. Além disso, Edmundo falou sobre os resultados recentes.

– Fica essa preocupação. A gente quer e precisa olhar para o lado de cima da tabela. Deixar escapar a vitória contra o Coritiba nos custou algumas posições na tabela.

– Perder para o Botafogo em casa também não estava nos nossos planos. E o empate contra o Remo que foi doloroso, né? Porque o Vasco jogou muito melhor e mais uma vez tomou um gol na bolada parada.

Edmundo sobre a falta de um goleador no Vasco

Ainda durante a sua análise, Edmundo criticou o fato do Gigante da Colina não ter um goleador no seu elenco. Assim, o ídolo vascaíno torce para maiores participações de Andrés Gómez nas próximas partidas.

– O Vasco precisa ter mais goleadores. Tomara que essas participações do Andrés Gómez elas sejam cada vez mais efetivas, em termos de criação e de oportunidades de gol – disse Edmundo.

Para o ex-jogador, o time ganhou os jogos nesta temporada com gols do David ou de volantes, como Cauan Barros e Thiago Mendes. Na sua opinião, a maioria dos clubes têm um atleta com faro de gol, o que não é caso do Gigante da Colina.

Comente

Veja também
Vasco prepara homenagens a Dinamite no jogo contra o São Paulo

Em comemoração ao eterno Roberto Dinamite, o Vasco da Gama anuncia que prepara uma série de homenagens para duelo contra o São Paulo.

Vasco tem ampla vantagem contra chilenos em São Januário; veja resultados

Vasco da Gama perdeu apenas uma vez para clubes chilenos em São Januário em competições internacionais; veja o retrospecto.

Vasco avalia contratar Alexander Barboza, do Botafogo

O Vasco da Gama monitora o mercado da bola para a próxima janela de transferências, e o alvo da vez é Alexander Barboza, do Botafogo.

Vasco x Audax Italiano: IA crava resultado e aponta quem marca

Vasco da Gama enfrenta o Audax Italiano nesta terça-feira; veja o placar previsto e possíveis autores dos gols na Sul-Americana.

Vasco pega time em crise total: veja há quanto tempo o Audax Italiano não vence

O Vasco da Gama enfrenta o Audax Italiano, que não vence há um mês, nesta terça-feira, em São Januário, pela Sul-Americana.

Cobi Jones posa com camisa do Vasco nos EUA ao lado de Gabriel Pec

Cobi Jones posa com camisa do Vasco da Gama ao lado de Gabriel Pec, destaque do LA Galaxy nos Estados Unidos.

Vasco abre espaço para JP e Nuno Moreira contra o Audax Italiano

O Vasco da Gama deve abrir espaço para JP e Nuno Moreira na partida contra o Audax Italiano, pela Sul-Americana.

Arbitragem de Vasco x Audax Italiano; veja quem apita e quem comanda o VAR

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Audax Italiano, nesta terça-feira, pela Sul-Americana 2026.

Olho no rival! Provável escalação do Audax Italiano contra o Vasco

Confira a provável escalação do Audax Italiano contra o Vasco da Gama em confronto importante pela fase de grupos.

Escalação do Vasco contra o Audax Italiano: veja os prováveis titulares

O Vasco da Gama deve usar time misto contra o Audax Italiano e testa opções no elenco em meio à maratona de jogos.