Edmundo agradeçe ao Vasco à família e à torcida
"Peço licença à torcida do Palmeiras, mas vou contar um pouco da minha história de vida dentro do Vasco".
Agradeço ao LANCENET! pela oportunidade de conversar com o torcedor. Peço licença à torcida do Palmeiras, que mora em meu coração, mas vou contar um pouco da minha história de vida dentro do Vasco.
A primeira vez que pisei em São Januário foi com 8 anos, lembro da emoção que senti e do meu sonho de um dia me tornar um jogador. Foi no Vasco que cresci e foi o clube me deu a chance de mudar a vida da minha família. Agarrei a oportunidade como pude, me dediquei de corpo e alma, me entreguei de coração. Nunca quis ser rico ou famoso, só queria jogar futebol e ajudar os meus familiares.
Até chegar ao profissional fiz sacrifícios, passei dificuldades, mas tudo isso era normal, até porque nunca soube o que era conforto, me superei a cada dia. Tudo foi um aprendizado que fez eu me tornar uma pessoa determinada em buscar os meus sonhos. Já realizei grande parte deles. O principal foi constituir uma família, oferecer aos meus filhos uma boa educação e oportunidades para que possam buscar o melhor para a vida deles.
Foi sempre com muito orgulho e paixão que vesti a camisa do Vasco. Por já ter ficado na arquiba aprendi a entender o torcedor, sempre me entreguei por inteiro para retribuir o apoio da torcida. Tanto quanto eles, eu sempre quis ver o Vasco vencer, eu queria vencer, não só no futebol, mas na vida, e o clube sempre me ofereceu tudo isso.
Dia 28 aguardo vocês para sentir pela última vez a emoção de defender em campo o nosso clube do coração. Apesar de estar a algum tempo parado, prometo dar a vida para tentar retribuir tudo que a minha família, vocês e o Vasco já fizeram por mim.
Muito obrigado por tudo.
Tamo junto, hoje e sempre.
Edmundo
lancenet
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco