Edmundo admite nervosismo na véspera da despedida

Ansiedade e nervosismo toma conta de Edmundo, que entrará em campo nesta quarta, para fazer a sua despedida.

Conforme se aproxima o jogo de despedida, vai aumentando a minha ansiedade. Entrar em campo, reencontrar a torcida, sentir a energia que vem da arquibancada e poder viver pela última vez esta emoção é um presente que jamais vou esquecer. Agradeço a toda diretoria do Vasco pelo carinho e em especial ao presidente Roberto pela forma generosa que vem tratando não só a mim, mas outros atletas que já vestiram a camisa do clube. Aproveito e manifesto minha satisfação com a reintegração do Carlos Alberto, além de craque, ele joga com o coração, pode ajudar nessa reta decisiva que se aproxima.

Quando fiquei sabendo de filas na porta de São Januário para comprar ingressos para o jogo de quarta passei a me preocupar ainda mais. Quase não durmo de tanta ansiedade. Tenho dedicado todo o meu tempo livre a treinar, reorganizei a minha agenda e tenho feito de tudo para entrar em campo na melhor forma física possível.

Escolhi o Barcelona do Equador como adversário e fui atendido, pedi para treinar junto com o elenco e fui muito bem recebido, a manifestação da torcida e de toda a imprensa tem me deixado muito feliz. Não imaginei que este jogo poderia ganhar tamanha atenção e após tanto apoio podem ter certeza de que o meu espírito será o de sempre, pra mim é final de campeonato.

O empate deste domingo diante do Resende não foi o melhor resultado, mas mantém a equipe na zona de classificação da Taça Rio. Seja no Estadual ou na Libertadores, vamos começar a entrar em uma sequência de jogos cada vez mais difíceis e importantes. Este é o momento de torcermos juntos e incentivarmos o time, não é fácil esta sequência, não só no aspecto físico, mas no psicológico. Os atletas entram em campo no limite da concentração e o desgaste é enorme. Temos de estar juntos.

Quarta-feira estaremos juntos em busca de mais uma vitória!

Abração,

Edmundo

blog despedida Animal

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

STJD recusa pedido do Vasco e mantém data na Copa do Brasil

O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Comentarista elege torcida do Vasco como diferenciada do Brasil

Em programa da ESPN, Osvaldo Pascoal elogia a torcida do Vasco da Gama e afirma que ela complementa o time.

Galdames perde espaço no Vasco e joga apenas 58 minutos no 2º semestre

Volante chileno do Vasco da Gama, Galdames não tem recebido muitas oportunidades com o técnico Rafael Paiva.

Sair da versão mobile