Edimar elogia 2º tempo do Vasco contra o CSA e diz que vitória melhorou ambiente

Lateral, que voltou ao time titular do Vasco da Gama no último jogo, ainda opinou sobre o Bahia, próximo adversário: ''Equipe complicada''.

Edimar em coletiva no CT Moacyr Barbosa
Edimar em coletiva no CT Moacyr Barbosa (Foto: Emanuelle Ribeiro/GE)

Após dois jogos em que iniciou no banco, Edimar recuperou a posição e foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o CSA, no sábado. O lateral comemorou o resultado, fez uma autoavaliação e destacou a mudança de postura do time em campo e o ambiente mais leve após o resultado.

– Acho que fiz um bom jogo. Não só eu, mas como o time todo. Nosso primeiro tempo não foi dos melhores, mas o segundo conseguimos ser mais agressivos e conseguimos o resultado. Isso muda o astral, muda o clima. Ficamos mais confiantes, e precisamos disso para a sequência que vem pela frente – disse Edimar.

Edimar frisou a importância da vitória para o Vasco, que vinha pressionado por resultados. O lateral também falou sobre o próximo jogo, contra o Bahia, líder da Série B. Ele espera um jogo complicado, mas conta com apoio da torcida.

– Acho que era de suma importância vencer esse jogo em casa contra o CSA. Vínhamos de uma série de empates. Dessa última sequência, acho que o resultado contra o Vila Nova foi o mais anormal. Empatamos e somamos pontos fora de casa, mas em casa temos a necessidade de conseguir três pontos. Nosso próximo adversário é uma equipe bem complicada e lidera a competição. Mas com o apoio do torcedor, acho que podemos conquistar mais três pontos.

O jogo contra o Bahia está marcado para segunda-feira, às 19h, em São Januário. O Vasco, no entanto, tenta reverter a decisão, uma vez que a partida estava previamente agendada para domingo.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:CSAEdimar
Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile