Edimar elogia 2º tempo do Vasco contra o CSA e diz que vitória melhorou ambiente

Lateral, que voltou ao time titular do Vasco da Gama no último jogo, ainda opinou sobre o Bahia, próximo adversário: ''Equipe complicada''.

Edimar em coletiva no CT Moacyr Barbosa
Edimar em coletiva no CT Moacyr Barbosa (Foto: Emanuelle Ribeiro/GE)

Após dois jogos em que iniciou no banco, Edimar recuperou a posição e foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o CSA, no sábado. O lateral comemorou o resultado, fez uma autoavaliação e destacou a mudança de postura do time em campo e o ambiente mais leve após o resultado.

– Acho que fiz um bom jogo. Não só eu, mas como o time todo. Nosso primeiro tempo não foi dos melhores, mas o segundo conseguimos ser mais agressivos e conseguimos o resultado. Isso muda o astral, muda o clima. Ficamos mais confiantes, e precisamos disso para a sequência que vem pela frente – disse Edimar.

Edimar frisou a importância da vitória para o Vasco, que vinha pressionado por resultados. O lateral também falou sobre o próximo jogo, contra o Bahia, líder da Série B. Ele espera um jogo complicado, mas conta com apoio da torcida.

– Acho que era de suma importância vencer esse jogo em casa contra o CSA. Vínhamos de uma série de empates. Dessa última sequência, acho que o resultado contra o Vila Nova foi o mais anormal. Empatamos e somamos pontos fora de casa, mas em casa temos a necessidade de conseguir três pontos. Nosso próximo adversário é uma equipe bem complicada e lidera a competição. Mas com o apoio do torcedor, acho que podemos conquistar mais três pontos.

O jogo contra o Bahia está marcado para segunda-feira, às 19h, em São Januário. O Vasco, no entanto, tenta reverter a decisão, uma vez que a partida estava previamente agendada para domingo.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:CSAEdimar
Comente

Veja também
Comportamento de Loide vira tema de discussão no Vasco

Atacante angolano do Vasco da Gama, Loide Augusto se tornou debate central entre Diniz, Pedrinho e o elenco Cruzmaltino.

Léo Jardim já fez 6 defesas em disputas de pênaltis pelo Vasco

Herói contra o Operário-PR, Léo Jardim tem se tornado a arma do Vasco da Gama quando o assunto é decisão por pênaltis.

Renovação automática? Entenda a situação de Léo Jardim no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim tem contrato até dezembro, e as conversas para renovar se arrastam desde o fim da última temporada.

Votação nesta sexta no Vasco pode encaminhar reforma de São Januário

O pleito acontece das 9h às 19h, em Assembleia Geral Extraordinária, e irá votar a abertura de uma Sociedade de Propósito Específico (SPE).

Loide recebe apoio no Vasco que vê potencial no atacante

Atacante do Vasco da Gama, o angolano Loide Augusto tem tido dificuldade de adaptação e colecionado atuações ruins no Clube.

Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.