Edimar destaca trabalho de Zé Ricardo e pede atenção para evitar erros

O lateral-esquerdo Edimar destacou o início do trabalho de Zé Ricardo no Vasco da Gama e diz que tem relação aberta com o técnico.

Edimar durante entrevista coletiva nesta sexta-feira
Edimar durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (Foto: Emanuelle Ribeiro)

Uma das caras novas do Vasco, o lateral-esquerdo Edimar analisou este início de temporada. O Gigante da Colina está invicto no Campeonato Carioca, com duas vitórias e um empate. O trabalho do técnico Zé Ricardo recebeu elogios do jogador.

“Tenho uma relação muito aberta com o Zé, ele dá muita oportunidade de conversar e expor o que pensamos. Ele nos deixa mais confiantes e seguros para falarmos. Os trabalhos em campo têm sido muito legal. Ainda é cedo, mas o Zé conhece o Vasco, já teve sucesso aqui”, declarou Edimar.

O lateral também falou sobre um ponto que vem incomodando o Vasco neste começo de Carioca. O time sofreu gol nos três jogos disputados. Na vitória sobre o Nova Iguaçu, o time de Zé Ricardo levou dois gols na reta final da partida.

“O ponto principal parte daquilo que temos conversado, da atenção não só da defesa, mas de todos os atletas. É fácil falar da defesa quanto toma gol, mas compartilho da ideia que todos os atletas têm de estar ligados. Temos conversado muito para trabalhar bem a defesa e não tomar gols da maneira como foi, com o jogo controlado”, acrescentou.

Com sete pontos, o Vasco está na terceira colocação do Campeonato Carioca. Neste domingo, o clube enfrenta o Madureira, às 15h30 (horário de Brasília), no Conselheiro Galvão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comente

Veja também
Vasco trata técnico e venda da SAF como prioridades a um mês da janela

O Vasco acelera a busca por um novo técnico e trata o avanço da SAF como prioridade antes da abertura da janela de transferências.

Vasco avança por Nelson Deossa com apoio de Marcos Lamacchia

O Vasco da Gama avançou por Nelson Deossa, do Betis, e conta com apoio de Marcos Lamacchia, possível investidor da SAF, na negociação.

Cria do Vasco faz história com o gol mais rápido da Copa do Mundo

Cria do Vasco da Gama, Matías Galarza marcou o gol mais rápido da Copa do Mundo de 2026 e alcançou uma marca inédita para o Clube.

Cria do Vasco, Rayan entra para ranking histórico em estreia na Copa do Mundo

Revelado pelo Vasco da Gama, Rayan estreou na Copa do Mundo e entrou para a lista dos brasileiros mais jovens a defender a Seleção.

Torcida escolhe técnico favorito para assumir o Vasco

Vasco da Gama busca um novo treinador, e torcida aponta favorito para assumir o comando do elenco, em enquete.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje pelo Brasileiro Sub-20: veja escalações

Vasco da Gama enfrenta o Bragantino neste sabado, pelo Brasileiro Sub-20. Confira onde assistir, horário e as escalações da partida.

Vasco tem interesse na contratação de meia do Betis

Vasco da Gama analisa a contratação de Nelson Deossa, do Real Betis, para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências.

Salário de próximo técnico do Vasco será inferior aos de Diniz e Renato

Antes de buscar um substituto para Renato Gaúcho, diretoria do Vasco da Gama define novo teto salarial para próxima comissão técnica.

Renato Gaúcho se manifesta após saída do Vasco

Após demissão do Vasco da Gama, Renato Gaúcho se manifesta pela primeira vez e agradece presidente, jogadores e funcionários.

Trio do Vasco antecipa reapresentação e já treina no CT

Três jogadores do Vasco da Gama antecipam reapresentação para esta sexta-feira (19) e treinam no CT Moacyr Barbosa.