Edimar crê que ponto conquistado contra o Sport pode fazer diferença no fim da Série B   

Lateral-direito do Vasco da Gama, Edimar concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e avaliou o empate contra o Sport.

Edimar em ação pelo Vasco contra o Sport pela Série B 2022
Edimar em ação pelo Vasco contra o Sport pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Após o empate amargo do Vasco da Gama por 0 a 0 contra o Sport, neste domingo, no Maracanã, o lateral-esquerdo Edimar avaliou o resultado e destacou que o ponto conquistado diante dos pernambucanos pode ser importante na sequência da competição.

O jogador, que levou o terceiro amarelo e não enfrentará o Criciúma na próxima rodada, usou o empate entre Bahia e Grêmio para ilustrar que não existe partida fácil na Série B.

– A gente vê que Bahia e Grêmio também empataram. São candidatos e a gente sabe que vão ser jogos muito difíceis. A gente queria ter vencido hoje juntamente com o nosso torcedor que veio e nos apoiou. Nosso percurso é longo e esse empate, lógico que a gente não está satisfeito, mas a gente vai colher os frutos desse empate também.

O camisa 6 também tratou de aliviar a pressão da torcida, que vaiou o time no final da partida, ressaltando que o Cruzmaltino é o vice-líder da competição, com oito pontos de vantagem para o quinto colocado, justamente o Criciúma.

– Não tem pressão. Estamos em segundo no campeonato. Só nós sabemos o quanto a gente trabalha para fazer as coisas acontecerem e vencer os jogos. Estamos muito conscientes daquilo que estamos fazendo. Nossa confiança continua a mesma. A gente sabe que o resultado hoje não foi o que nós e nem os torcedores queríamos. Acho que lá na frente vamos ver que nesse empate aqui vamos somar pontos para continuar a caminhada.

O Gigante da Colina agora terá uma semana inteira de trabalho pela frente. Os comandados de Maurício Souza voltam a campo somente no sábado (09), para enfrentar o Criciúma, em Santa Catarina. 

Mais sobre:Edimar
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.