Éder Luis será reavaliado

O médico disse ainda que o atacante caminha normalmente e quase não há edema.

Um dos problemas de PC Gusmão para o clássico contra o Fluminense, domingo, no Engenhão, atende pelo nome de Eder Luis, talvez o principal jogador da equipe nas últimas semanas. O camisa 7 saiu de campo na vitória por 2 a 1 sobre o Prudente, na noite de quinta, com um desconforto muscular na coxa direita e será reavaliado com calma até o fim desta tarde.

– Eu o examinei após a partida e não achei nada de importante, em princípio. Claro que ele vai ser reavaliado ainda e, dependendo das condições dele, será ou não submetido a um exame de imagem no fim do dia. Como não temos muita pressa, podemos usar também o dia de amanhã, quando certamente a situação dele será definida – colocou o médico Clóvis Munhoz, em entrevista à Rádio Brasil.

O chefe do departamento cruzmaltino também avisou que, se a lesão for um pouco mais séria do que se imagina, Eder estará vetado previamente, sem esperar uma possível melhora no domingo.

– Sou totalmente contra testes de vestiários e de concentrações. Se sábado ele não estiver em condições de se movimentar normalmente no treino, ficará vetado. Mas ainda faremos um tratamento intensivo nesta sexta e o pouparemos do treinamento. Para ter condições de jogo domingo, ele vai ter de treinar de forma integrada com os outros jogadores – reterou.

O médico disse ainda que o atacante caminha normalmente e quase não há edema.

Em 11º lugar, o Vasco luta para se garantir na Copa Sul-Americana de 2011, já que está livre de queda para a Série B e também não reúne mais chances de ir à Libertadores.

globoesporte.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Edmundo critica 777 Partners após saída de Josh Wander: ‘Castelo em ruínas’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo avaliou os últimos capítulos da novela envolvendo o Clube e a gestão da 777 Partners.

Álvaro Pacheco comenta acerto com o Vasco e faz grande promessa

Álvaro Pacheco demonstrou conhecimento sobre o Vasco da Gama e se diz feliz com a oportunidade de comandar o Clube.

Sair da versão mobile