Éder Luis será reavaliado

O médico disse ainda que o atacante caminha normalmente e quase não há edema.

Um dos problemas de PC Gusmão para o clássico contra o Fluminense, domingo, no Engenhão, atende pelo nome de Eder Luis, talvez o principal jogador da equipe nas últimas semanas. O camisa 7 saiu de campo na vitória por 2 a 1 sobre o Prudente, na noite de quinta, com um desconforto muscular na coxa direita e será reavaliado com calma até o fim desta tarde.

– Eu o examinei após a partida e não achei nada de importante, em princípio. Claro que ele vai ser reavaliado ainda e, dependendo das condições dele, será ou não submetido a um exame de imagem no fim do dia. Como não temos muita pressa, podemos usar também o dia de amanhã, quando certamente a situação dele será definida – colocou o médico Clóvis Munhoz, em entrevista à Rádio Brasil.

O chefe do departamento cruzmaltino também avisou que, se a lesão for um pouco mais séria do que se imagina, Eder estará vetado previamente, sem esperar uma possível melhora no domingo.

– Sou totalmente contra testes de vestiários e de concentrações. Se sábado ele não estiver em condições de se movimentar normalmente no treino, ficará vetado. Mas ainda faremos um tratamento intensivo nesta sexta e o pouparemos do treinamento. Para ter condições de jogo domingo, ele vai ter de treinar de forma integrada com os outros jogadores – reterou.

O médico disse ainda que o atacante caminha normalmente e quase não há edema.

Em 11º lugar, o Vasco luta para se garantir na Copa Sul-Americana de 2011, já que está livre de queda para a Série B e também não reúne mais chances de ir à Libertadores.

globoesporte.com

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Caio Ribeiro critica queda de rendimento do Vasco e comenta saída de Paiva

Comentarista Caio Ribeiro concorda com demissão de Rafael Paiva e fala sobre momento atual do Vasco da Gama.

Chega de mulas cansadas! É hora de sacodir a poeira no Vasco

Em péssimo fim de ano, o Vasco da Gama precisa começar o processo de reformulação antes mesmo do término da temporada.

Felipe se torna o 14º ex-jogador do Vasco a comandar a equipe; veja a lista

No recorte deste século, Felipe será o 14° ex-jogador a assumir o comando do Vasco da Gama; veja outros nomes.

Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile