Eder Luis quer manter tradição de gols contra Cruzeiro
Quando eu estava no Atlético, era o maior rival. Sempre tive a felicidade de fazer gols contra o Cruzeiro.
A partida deste domingo, contra o Cruzeiro, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá um gostinho especial para o atacante Eder Luis, artilheiro do Vasco na competição, com nove gols.
Acostumado a fazer gols no time celeste, na época em que atuava pelo Atlético-MG, o camisa 7 de São Januário que a escrita seja mantida na partida do fim de semana.
“Quando eu estava no Atlético, era o maior rival. Sempre tive a felicidade de fazer gols contra o Cruzeiro e, nos poucos jogos que participei, ganhei. Espero que dessa vez não seja diferente”, afirmou.
Além de gols no antigo rival, Eder também corre contra o tempo. Afinal faltam apenas três jogos para superar Dodô, que tem 11 e ainda é o artilheiro cruzmaltino na temporada.
Ciente de que o rendimento no Vasco tem sido acima do esperado, o atacante pretende, apesar de não ser um goleador nato, utilizar bem o fato do atual artilheiro da temporada não estar mais no clube.
“É um jogador diferente. O Dodô é mais de área. Não sou assim, mas minha média no Vasco está boa. Ele não estão mais aqui e, por isso, levo um pouco de vantagem”, encerrou.
uol esportes