Eder Luís pede atenção contra São Paulo

É um grande clube, que possui bons jogadores, elogiou Eder Luís

Destaque do Vasco na disputa do Brasileirão, o atacante Eder Luís já defendeu o São Paulo, adversário vascaíno no domingo, em jogo que acontece em São Januário, pela 35ª rodada do Brasileirão. E, por conhecer bem a força são-paulina, ele pede atenção especial aos companheiros de time.

“É um grande clube, que possui bons jogadores”, elogiou Eder Luís, ao falar do São Paulo, onde jogou em 2008. Ele, no entanto, mostra confiança no time do Vasco para conseguir a vitória em São Januário. “Aqui também temos jogadores de qualidade e dentro de campo tudo se iguala.”

Apesar de conhecer bem o São Paulo, Eder Luís admitiu que não dava para dar dicas sobre o rival. “Falar de dicas assim fica meio difícil, mas todos nós sabemos que temos que entrar preparados porque não se trata de um jogo comum, é um clássico nacional”, avisou o atacante.

Contra o São Paulo, o Vasco tenta embalar uma boa sequência de resultados nesta reta final do Brasileirão. Em 11º lugar, com 45 pontos, o time carioca não tem mais grandes pretensões no campeonato, pois não corre risco de rebaixamento e nem pode levar vaga na Libertadores.

esportes ig

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.