Eder Luís pede atenção contra São Paulo

É um grande clube, que possui bons jogadores, elogiou Eder Luís

Destaque do Vasco na disputa do Brasileirão, o atacante Eder Luís já defendeu o São Paulo, adversário vascaíno no domingo, em jogo que acontece em São Januário, pela 35ª rodada do Brasileirão. E, por conhecer bem a força são-paulina, ele pede atenção especial aos companheiros de time.

“É um grande clube, que possui bons jogadores”, elogiou Eder Luís, ao falar do São Paulo, onde jogou em 2008. Ele, no entanto, mostra confiança no time do Vasco para conseguir a vitória em São Januário. “Aqui também temos jogadores de qualidade e dentro de campo tudo se iguala.”

Apesar de conhecer bem o São Paulo, Eder Luís admitiu que não dava para dar dicas sobre o rival. “Falar de dicas assim fica meio difícil, mas todos nós sabemos que temos que entrar preparados porque não se trata de um jogo comum, é um clássico nacional”, avisou o atacante.

Contra o São Paulo, o Vasco tenta embalar uma boa sequência de resultados nesta reta final do Brasileirão. Em 11º lugar, com 45 pontos, o time carioca não tem mais grandes pretensões no campeonato, pois não corre risco de rebaixamento e nem pode levar vaga na Libertadores.

esportes ig

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.