Éder Luís espera regularização na CBF

Éder Luís renovou o contrato com o Vasco nesta segunda-feira, mas a sua situação junto a CBF ainda não é regular.

O atacante Éder Luís renovou o contrato com o Vasco nesta segunda-feira, mas a sua situação junto a CBF ainda não é regular e o jogador espera resolver isso o mais rápido o possível. Sem saber se poderá ou não atuar na quarta-feira, o jogador fica com a expectativa de entrar em campo contra o Corinthians e brincou com o fato.

“Vão tentar me inscrever hoje, para tentar estar regularizado até amanhã ou na hora do jogo. Eu acredito que dê tempo, o jogo é tarde, agora é torcer, continuar treinando normal. Já me avisaram que vão tentar inscrever hoje, então, espero que o sistema da CBF não saia do ar (risos)”, explicou Eder que ainda falou sobre as alternativas do time de São Januário caso não possa jogar.

“É uma precaução e também para ter outras alternativas até porque eu não vou jogar todos os jogos. O Bernardo treinou muito bem, fez dois, três gols no coletivo, foi muito bem. Acho que a equipe está preparada, a gente sabe que nem sempre vai ser na tática e vai ser no coração, a equipe do Corinthians vive um bom momento, a torcida está empurrando eles, então, vamos ter que superar tudo isso.”

Vasco e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira às 21h50 no estádio do Pacaembu em São Paulo. Com 16 pontos, o Timão é o líder da competição e ainda não perdeu no Brasileirão, já o Vasco, com 11 pontos vai em busca de uma vitória para encostar de vez no líderes do campeonato.

Fonte: super esportesFonte: super esportes

Comente

Veja também
Marquinhos Vieira analisa jogo contra o Minas pelas quartas de final do NBB

Marquinhos Vieira destacou a forte preparação do Vasco para os playoffs contra o Minas, pelas quartas de final do NBB.

Veja cenários para classificação do Vasco na Sul-Americana

A vitória contra o Lanús é o único caminho para o Vasco da Gama seguir vivo na luta pelo topo do grupo na Sul-Americana.

Euriquinho volta a criticar gestão de Pedrinho após goleada

Filho do ex-presidente Eurico Miranda, Euriquinho mostrou sua indignação após o vexame do Vasco da Gama na Copa Sul-Americana.

Torcidas organizadas anunciam protestos no Vasco

As torcidas organizadas do Vasco da Gama anunciaram protestos contra os últimos resultados do time nesta temporada.

Edmundo ironiza Pedrinho ao compará-lo com Eurico Miranda

Ex-jogadores do Vasco da Gama, Edmundo e Pedrinho estão com a relação abalada em função de discordâncias políticas na gestão do Clube.

Vasco tem prazo para definir acerto com Fernando Diniz

O Vasco fez uma nova proposta para Fernando Diniz e aguarda a resposta do treinador para seguir com o planejamento.

Vasco ‘perde’ dinheiro ao não vencer jogos na Sul-Americana; veja valores

Com apenas uma vitória na Copa Sul-Americana, Vasco da Gama deixa de arrecadar ao não derrotar adversários acessíveis.

Staff de Diniz seria contra ida do técnico para o Vasco

Apesar do posicionamento dos agentes, Fernando Diniz teria manifestado interesse em trabalhar com o presidente Pedrinho.

Vasco empata com o Atlético-MG pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Atlético-MG nesta quarta-feira por 1×1, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Presidente Athletico-PR acusa Vasco de calote em áudio vazado

Mandatário do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, citou Vasco e outros clubes em áudio vazado que circulou nesta quarta-feira (7).